05/11/2013

Segunda USG Morfológica

05/11/2013
Oi meninas, tudo bom? A pergunta é...
Por que uma segunda Morfológica? 

Poisé meninas, minha adorada doutora não aceitou a morfológica anterior, ela reclamou e disse que queria uma a partir das 21 semanas, a outra eu tinha feito com 20. Cadela ela não é? Também acho! Mais dinheiro gasto, o único bom disso foi que vi minha filha novamente.
Falando da Morfológica, vamos lá…
Nicolly desenvolveu muito bem, graças a Deus. Está medindo 31 centímetros e pesando 659 gramas. Desde o mês passado ela engordou 332 gramas, já passou de meio quilo! Que linda… Está tudo ok com o liquido amniótico, cordão umbilical e colo uterino fechado. 24 semanas de gestação! Obrigada meu Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*