17/11/2013

Preparativos para o Chá – Parte 2

17/11/2013
Quando você decide fazer o chá de de fralda/bebe aparecem mil pessoas para dar palpites, dizer que você está fazendo errado e te dizer o melhor a fazer. Como por exemplo: O que colocar na lista de pedidos e o que não colocar. O que vai ser colocado na lista é o que a gravida pediu, ninguém tem que entrar em conflito por isso… A mesma coisa a cor da decoração. Me criticaram porque eu escolhi vermelho, poderia sim ser rosa, lilás, amarelo, mas eu escolhi vermelho e pronto! Se você faz isso, pare porque não é legal.  Bom, na semana passada comecei a passar a lista do chá da Nicolly, nesta semana que vai entrar vou montar o painel e já deixar guardado, o bolo de fraldas já esta encomendado. Os convites já foram impressos. A torta salgada vai ser feita por uma tia minha que arrasa em tortas como estas, e o bolo do chá quem vai fazer sou eu mesma, e a mais boa noticia é que não vou mais ter de alugar um salão, vamos fazer aqui no quintal da casa de minha mãe!! Já acertei bastantes coisas, mais ainda faltam muito, mesmo assim já me sinto feliz. Organizar comemorações da dor de cabeça viu?! Mas vale a pena… Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*