19/05/2014

3 Meses sem comprar fraldas. Por que?

19/05/2014
Oi meninas, tudo bem? aqui estamos todos bem. Ontem publiquei a TAG o marido responde, até que foi legal gravar com o maridão e a nic não gostou de eu ter deixado ela fora do video não viu? chorou até aparecer também. Quem não viu o video corra no meu canal e dê uma olhada.
https://www.youtube.com/channel/UCVdmiFe4vHgoW-Qs9676kqA/videos

Bom... Eu montei esse post porque muitas meninas me perguntam no ask do blog quanto eu gasto de fraldas por mês e quais fraldas eu uso, então achei interessante postar sobre. Agora começando o assunto principal, a pergunta é: Como ainda não ter comprado fraldas Danny? é verdade, nem fraldas e nem lenços umedecidos. Por que? Lembram da questão Chá de fraldas/bebê fazer ou não fazer? eu optei em fazer e ganhei muitas coisas, algumas pessoas que não foram no dia mandaram os presentes no dia seguinte e amigos que moravam longe também mandaram. Resultado: Sem lugar para guardar tantas fraldas. Nicolly está com 3 meses e 1 semana, e essas são as fraldas que ainda temos:







Pacotões:

2 pacotes fralda Personal baby M com 32 fraldas cada.
4 pacotes fralda Pampers M com  22 fraldas cada.
4 pacotes fralda Huggies  T. da Mônica M com 32 fraldas cada.
1 pacote fralda Cremer M com 40 fraldas.
2 pacotes fralda Looping Disney M com 20 fraldas cada.
1 pacote  fralda Pampers G com 20 fraldas.
1 pacote fralda Huggies G com 28 fraldas.
1 pacote fralda Looping Disney G com 20 fraldas.

Pacotinhos:

2 pacotes fralda Personal baby M com 10 fraldas cada.
1 pacote fralda Pampers M com 9 fraldas.
5 pacotes fralda Huggies T. da Mônica M com 10 fraldas cada.
1 pacote fralda Pampers  G com 8 fraldas.
2 pacotes fralda Huggies T. da Mônica com 9 fraldas cada.
1 Pacote fralda Pampers XG com 8 fraldas.

Agora dicas para as gravidinhas:
- Façam o chá.
No chá de bebê varias coisas são ganhadas como roupinhas, loções, talcos, babadores, mamadeiras, cortadores de unha, termômetro, chupetas e toalhas de banho.
mas eu optei pelo chá de fraldas porque eu mesma queria comprar as coisas da nicolly, as vezes ganhamos roupinhas de bebê que não são de nosso gosto e isso não é uma coisa legal, então eu preferi o chá de fraldas onde são ganhadas fraldas, lenços umedecidos, pomadas para assaduras, cotonetes... coisas que eu acho que valem mais a pena.
- Peça mais fraldas do que qualquer outra coisa.
em um dia são gastas muitas fraldas, imaginem em uma semana? em um mês? então o mais importante de tudo são as fraldas independente de você fazer chá de bebe ou de fralda, só que no chá de bebe outras coisas são prioridades como as roupinhas.
- Na lista do chá de fraldas você pode pedir:
* O dobro mais de fraldas, colocando sempre tamanhos, peça poucas P pois a maioria dos bebes aos usam P por pouco tempo, aqui por exemplo: Nic usou só até 1 mês e 3 semanas. Muito mais fraldas M e não esqueça de pedir G também.
* Lenços Umedecidos.
* Alcool 70
* Algodões
* Cotonetes
* balde (se quiser)
- O ideal é por na lista 1 pacote de fraldas Tamanho ... + alguma coisa tipo lenço ou sei-lá.
- Se você convidar 50 pessoas, e for um chá de fraldas é bom por na lista 15 pacotes fralda P, 30 M e 5 G.

É isso meninas, espero que tenha sido útil. Beijos *

7 comentários:

  1. Quanta coisa ainda. Rs Mas ja fique preparada pra quando td acabar amiga. Eu sei disso pq cuidei dos meus sobrinhos e vi quanto minha cunhada e meu imao gastava. Rs

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que ainda tem muitas fraldas..Por aqui só comprei fraldas com 08 meses!!

    Beijos,ejá estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga até hj também não comprei nenhum pacote de fralda pra Helo e olha que não fiz chá de fraldas nem nada e ela ganhou um monte, a partir do mês que vem que vou começar a comprar pra estocar sabe se nõa de repente acaba e fica pesado comprar de uma vez e tal...mas graças a Deus né, pois fralda é bem cara na maioria das vezes rsrsrs..e outra coisa não tô conseguindo assitir seu vídeo com o maridão tá dando canal indisponível... :(
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Amiga consegui ver o vídeo já tá, comentei lá no canal...bjossss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/5/14

    Amiga amei o video! Faz a Tag: Mãe de Primeira Viagem? Tem no canal da flavia calina.
    E quantas fraldas ein, acabei não fazendo o cha de bebe por causa da incerteza do sexo, mas acabei ganhando um pouco depois!
    Beijos!!!
    Meupequenoprincipeantonny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Eu estou só com 8 semanas mas já estou pensando no chá de fralda. Nesse momento não penso em fazer, pois aqui no RJ os buffets cobram em média 45,00 por pessoa, os salões estão cobrando 1.000,00 e fora a decoração. Eu e meu esposo colocamos na ponta do lápis e vi que não vai valer a pena para nós. Pois que por mais eu ame reunir amigos e familiares, na minha casa não dá para fazer pois não iriam caber nem a metade dos convidados e o salão de uma amiga fica muito longe para os parentes do meu esposo, e pensei em comprar só os salgados, docinhos, bolo e refri, mas a maioria dos meus convidados não iriam querem se levantar para se servirem, e fora que a quantidade de fraldas que eu iria ganhar seriam poucas, além de convidados que iriam faltar, ou seja infelizmente não iremos fazer. Todo dinheiro que iria gastar vou deixar para comprar tudo para o bebê. Boa sorte e boa festa para quem puder fazer. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!
      Obrigada pela visita viu?
      Então... Os chás de bebe de hoje em dia estão mas para festa de 1 ano do que para apenas um chá não é verdade?
      Eu fiz um chá de fraldas tradicional, apenas familia, vizinhos e amigos proximos no quintal de minha casa e todos se servirão, foi maravilhoso, muito divertido.
      Será que não teria espaço na sua casa para um chá tradicional simples?
      beijooos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*