30/05/2014

Aprovado aborto no Brasil.

30/05/2014



Sinceramente? Me pergunto quando vão aprovar algo de bom para a sociedade. Querem diminuir o numero de mulheres mortas por aborto mau feito ou infecções, querem DIMINUIR? tinha que morrer todas essas pestes. E os bebezinhos? eles vão morrer, vão MORRER. Eu gostaria muito de perguntar a Dilma que decisão idiota foi essa.
Enquanto mulheres lutam para engravidar outras brincam de abortar e isso me da nojo, nojo dessas filhas da puta que saem dando por ai sem prevenção e depois tiram a vida de bebes como se tivessem tirando de animais. Como um ser humano pode aprovar isso? porque não aprovam também o assassinato? da no mesmo. 
Eu olho pra minha filha todos dias e me pergunto como existe mulheres que tiraram a vida de seus proprios filhos, é covarde tirar a chance de alguém existir. Se tem um coração que bate, tem vida ali. Como essas mulheres conseguem fazer esse tipo de coisa e depois dormir tranquilamente? como não sentem remorso? Não existe explicação, exceto estupro. Seria mas bonito deixar o bebe nascer e depois entregar para um casal estéreo, se você não é capaz de ser mãe, se não é capaz de amar entrega seu filho pra quem é, para quem vai amar e dar futuro para ele!
Gerar é dom, é benção, a maternidade é uma das coisas mais lindas que Deus criou, e ainda tem gente que não reconhece isso. Almas imundas, aborteiras.  Pronto... desabafei! Aqui no blog tem campanha contra o aborto, você tem um blog e quer participar? Veja aqui... Blogueiras contra o aborto

6 comentários:

  1. Enquanto eu e milhares de mulheres fazendo de tudo um pouco para gerar uma bênção do Senhor essas escrotas estão MATANDO, não tem coisa pior do que não ter nascido. Isso me revolta demais, estou indignada com essa Dilma. Eu choro só de pensar nesses serzinhos que não tem culpa de nada, é uma judiação, é CRIME tirar a vida de alguém, a Dilma e todas essas "mulheres" que abortam deveriam ser presas e judiadas. Revolta a mil aqui, eu luto pra gerar uma vida e as vagabundas lutam pra tirar (desculpa o palavrão).

    ResponderExcluir
  2. Para mim deveria voltar a pena de morte, essas vagabundas deveriam morrer, me doi so de pensar em quantos bebezinhos ja morreram por causa dessas putas, eu aqui tentando um lindo bebe para cuidar, proteger, amar e muito mais e ssas vagabundas abortando cinco para mais, se eu pudesse teria uma conversinha bem de perto com a Dilma mulher de bosta. Isso tudo me anoja.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/5/14

    Isso são "mulheres" que nao tem Deus no coração , que acha bonito MATAR um anjo dele .. Ma tudo tem seu preço e eu acredito nisso , aqui você aqui você paga . Então pra essas assassinas que se acham mulheres demais , cuidado viu pois quem estava cuidando e formando seu bebe , não brinca e nem dorme .
    Quanto a Dilma ? Não sei onde o povo tava pra votar e eleger ela como PRESIDENTE , eu ja sabia que a campanha dela com o Lula ja estavam planejando várias coisas ... mando de merdas não sabem governar um país , permitindo matar um anjo do Senhor ...

    Sinto muito pela alma deles ,mais foi como eu disse aqui se faz aqui se paga , um dia não só eles mais tbm as assassinas que se acham MÃE irão pagar .

    #ridiculos #indignada #mandodefdp

    ResponderExcluir
  4. Isso jamais deveria ser aprovado em qualquer parte do mundo isso é uma falta de amoor se num quer engravidar toma remedio e se engravidar da pra alguem que goste de criança e que vá cuida!

    http://minhadoceangelita.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/5/14

    Do momento em que você tem relações sexuais sem camisinha, já é de se esperar uma gravidez, glória a Deus que é uma gravidez não uma doença! Um filho é uma benção na vida de qualquer ser humano, aborto é matar, matar um ser inocente que não tem culpa de irresponsabilidade no ser humano, Deus deixou escrito na bíblia que caiba a nós ser como uma criança para ganhar o reino dos céus, oque uma pessoa que faz um aborto ganha?
    Adorei o post amiga, beijos!
    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Outra mim não existe ser mais cruel que uma mulher que gera e mata um anjo. Que Deus não permita que mulheres assim engravidem! :(

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*