01/05/2014

Atualizando...

01/05/2014
Oi meninas, tudo bem?
Aqui anda tudo bem...  Saimos do wordpress e caimos de paraquedas aqui no Blogspot, mas o conteúdo do blog é o mesmo, não deixe de nos acompanhar Please!

Esse é o primeiro que mês que estamos passando na casa nova, está sendo muito bacana esse momento a três "Mamãe, papai e bebê." Na casa da minha mãe não tinhamos tanta liberdade e nem privacidade, minha mãe sempre nos ajudou em tudo mas na hora de opinar ela fazia questão e isso era ruim, até nos horarios da Nicolly mamar ela se metia e isso acabava gerando conflito constantemente. Mas agora que estamos em nossa casa está tudo indo muito melhor... Percebi que a Nicolly começou a rir mais com o papai e a mamãe, coisa que ela não fazia muito antes pois vivia no colo da minha mãe.

Agora falando da Boneca... Nicolly está demais, chora quando não estamos brincando com ela, grita quando está com fome e só vive com fome, rs. Toma complemento mas continua no peito.
Adora quando colocamos ela em pé na cama e fica querendo forçar a perna rindo pra caramba. Há, já faz 1 semana que ela dorme a noite inteira. A noite inteira? Que luxo né? rsrs eu sei. Antes quando acordava de 2 em 2 hr eu me sentia igual zumbi, agora descanso muito mais. Ela dorme das 23hr até as 6hr, mama e depois acorda só as 10hr.  E a mamãe ta muito contente com isso, rs.

Agora entrando em outro assunto, estou meia confusa... Tomo uma injeção trimestral tem pouco mais de 1 mes. Eu tinha sangramentos normais do parto mesmo depois de tomar a injeção, mais dia 17 de abril fez 1 mês que eu não mestruo, e que não tenho nenhum sangramento. Será isso motivo para agendar uma consulta com a gine? Tenho consulta agendada para junho, mas não sei se devo antecipar... Seja como for deixo vocês informadas. Beijoos!


7 comentários:

  1. Tão bom termos a nossa casinha né amiga, realmente QUEM CASA, QUER CASA! ...Falo por experiência própria hehe... Agora eu não disse que logo a Nic estaria dormindo a noite toda uffaa! kkk Assim fica muito mais fácil pra gente se cuidar não é e ter um tempinho de love com o maridão hahahaha(se é que você me entende rsrs)...
    Agora em questão a menstruação você não menstrua e eu continuo sangrando :( ( não aguento mais)... Acho que você deve sim antecipar a consulta com o gine afinal todo cuidado é pouco ainda mais depois de um parto.
    Adorei o layout do seu blog, agora é tudo novo de novo kkkkkkk ( pra nós duas)..Boa sorte pra nós no novo site hehe!!! Bjoss Caah e Helo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu que fui danada e casei antes de ter casa, haha.
      tudo novo de novo é complicado, e o medo de perder os seguidores antigos? boa sorte para nós!

      Excluir
  2. Anônimo1/5/14

    Que bom que a Nick esta dormindo a noite inteira .:)
    Qnto a menstruação ja te disse amg é normal pois você toma a injeção igual a minha , ja vai fazer dois anos em março do ano que vem que eu não menstruo . Mas é melhor ir a gine e tirar esse duvida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar para ver... não consegui adiantar a consulta, mas ta beleza :)

      Excluir
  3. Anônimo2/5/14

    Oii amigaa! Adorei seu cantinho já estou lhe seguindo beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/5/14

    Ah amiga quero participar dessa entrevista que fez para as mamães adolescentes hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee bom, vou te mandar as perguntas no inbox. beijoos *

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*