29/05/2014

Desculpem o sumiço

29/05/2014


Oi meus amores, tudo bem? Fiquei uns dias sumida de todas as redes sociais, talvez não tenham percebido, mas para quem percebeu estamos bem.  O que aconteceu foi que na segunda feira dia 26 a equipe de manutenção veio aqui na casa da vizinha ao lado fazer a retirada do wifi dela pois já havia um tempo que ela não pagava, e os inteligentes fizeram a retirada do meu em vez do dela, aff que raiva. Mas hoje vieram recolocar e me pediram desculpas.


Agora falando de coisa boa, meu marido foi promovido a um cargo melhor na empresa, Vai tirar a carteira de motorista em breve, nem preciso dizer que ele está todo feliz né?



Falando da Nicolly, ela tomou duas vacinas agora no dia 27, uma em cada perninha, a vacina Pneumocócica e a Meningocócica C.  Me apertou e chorou bastante na hora, por pouco não chorei junto, mas depois ela ficou tranquila, no dia seguinte acordou enjoadinha e chorou o dia inteiro, mais agora já esta bem melhor.


Quero ser parceira do Youtube mas preciso de mil inscritos no meu canal.

Please, quem curte e gosta dos meus videos divulgue meu canal em seu facebook, ou qualquer outra rede,  para amigas gestantes, tentantes ou mamães, peçam que se inscrevam.  Se eu conseguir ser parceira do youtube vou comprar uma maquina fotográfica profissional da Sony e vou investir mais nos meus videos, prometo!

Fiquem com Deus, beijos*

2 comentários:

  1. Nossa amiga 2 vacinas? você atrasou alguma? to morrendo de pena do Pablo naa vacina dos 4 meses :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não atrasou nem uma não amiga, 3 meses são duas mesmo. Cada estado deve ser diferente né?

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*