01/02/2015

Nosso mês chegou!!!!

01/02/2015
Oiiiiiii meus amores...
Não consigo me lembrar de fevereiro de 97, certamente eu não me lembraria mesmo, pois eu estava nascendo. Incrível como Deus prepara as coisas para nós... no mesmo mês, do ano de 2014 foi minha vez, estava lá eu ganhando minha Nicolly. 
Nosso mês chegou filha, o menor mês do ano, porém o mas especial e inesquecível, você completará seu primeiro ano de vida, e a mamãe finalmente o tão esperado 18.
O dia tão esperado ainda não chegou, mas já estou feliz, e emocionada, afinal a 1 ano atrás esse foi o mês mas corrido, mas desejo e esperado. Consigo me lembrar de cada levantada durante a madrugada, cada olhada ao relógio, tudo por causa da ansiedade em saber que logo eu iria conhecer você...


Gravidez aos 16, maternidade aos 17, Jesuuuuuus como eu amadureci, em 17 anos de vida nunca senti nada igual. Depois que você chegou descobri que quem eu era antes ficaria no passado, pois com você na minha vida tudo iria mudar, inclusive eu mesma. E foi exatamente assim... o falar, o agir, o pensar, tudo mudou. Foi um renascimento!

Algumas pessoas me criticam por eu não ter voltado a escola logo que você nasceu, e sabe o que eu penso sobre isso? Foi minha melhor decisão. Seu primeiro grito, primeiro sorriso, primeiro som, primeiro tombo, primeiro dodoi, eu estava aqui, não foi ninguém que me contou, eu estive presente 100% em todos os seus momentos nesse primeiro ano de vida, isso tem um valor muito grande pra mim. Sei que graças a todos esses momentos viramos unha e carne, meu coração bate em um ritmo diferente quando vejo você chorando quando não estou perto, essa necessidade que você tem em deitar no meu colo e ficar fazendo carinho em mim... é o melhor conforto que eu poderia ter.

Não sei de onde eu encontro tantas palavras... foram milhares de textos que eu fiz pra você, é só pensar em nós duas e a inspiração vem, quando vou parar pra ver já tem um livro escrito hahaha
Eu só tenho a agradecer a Deus por me escolher para cuidar de você, para te amar... O amor que você me faz sentir é o sentimento mais puro e sincero, este, somente de mãe.

Obrigada meu amor, por cada sorriso, por cada olhar, por cada carinho, é por você que eu venho tentando melhorar, é por você que quero sempre acertar.  TE AMO!


15 comentários:

  1. Anônimo2/2/15

    Só de pensar que a princesa nic já vai fazer 1 aninho me emociono amiga, lembro como se fosse ontem eu esperando ansiosamente a notícia de que ela havia nascido e vocês duas estavam bem, fiquei o dia inteiro esperando notícias suas!
    Eu posso estar aqui, do outro lado, em outro estado, mas adoro você como uma amiga de verdade!
    E eu não julgo sua decisão de não ter voltado a estudar! uma mãe sabe oque é melhor pra um filho, e deixa-lo sozinha ainda pequena, não era a melhor coisa!
    Parabéns amiga, pela sua vida abençoada! ore muito a Deus pra sempre ser assim, porque você sabe que felicidade incomoda não é mesmo? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, até me emociono em lembrar que você esteve comigo o tempo todo desde a Nic no forninho, uma leitora seguidora amiga mas que fiél. Obrigada por tudo viu? Desejo em dobro toda felicidade do mundo pra você e sua familia. Beijão

      Excluir
  2. Olá!!!
    Adorei seu blog!!!
    Beijosss...
    www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/2/15

    Não tem nada mas gratificante do que ver cada passo, cada sorriso, cada tambo né? Sua bb é linda. Gostei muito do post parabéns.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika, obrigada pela visitinha viu? beijão

      Excluir
  4. Que história linda, amei seu blog, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Danny!

    Parabéns pelo niver da sua filha! Retribuindo a visita, obrigado. Seguindo o blog.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá amei o seu Blog linda !
    Parabéns pois vencer esta etapa com apenas 17 anos não é para qualquer um !
    Muito sucesso para você flor !
    Beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Livia, fico feliz que tenha gostado. Obrigadaaaa

      Excluir
  7. Adorei seu blog <3 Gosto muito de blogs de mamãe, são super fofinhos e o seu me encantou. Sempre que tiver um tempinho voltarei aqui :3

    Kisses, Maby.
    atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maby, que bom que tenha gostado, me deixou contente. Volte mesmo viu? beijão

      Excluir
  8. Oi chorei muito quando li , porque eu passei tudo isso , minhas duas filhas são tudo pra mim , esta música , ela me faz lembrar de coisas boas e ruins , mas a felicidade de ser mãe não tem preço , hoje a menor tem 16 a maior 18 as criei sozinha logo após o pai delas , se casar com outra e esquece-las fui pai , mãe , amiga , hoje sou amada e valeu cada lágrima , cada dia sozinha correndo no meio da noite , ele , ele deixa ele sou feliz isso que importa tenho duas amigas para sempre , Parabéns você nunca mais estará sozinha amei , seu blog ! beijão querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Adri, que guerreira você é, é uma honra ler um comentário seu. Com certeza valeu a pena, suas filhas devem se orgulhar muito de te ter como mãe. Parabéns! Obrigada pela visita

      Excluir
  9. Oi Danny, que lindo esse sentimento, parabéns por ser tão nova e ser responsável, sua filha é linda e com certeza carinhosa. Eu também sou de fevereiro, dia 28 :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii Debora, que bom que tenha gostado!
    Obrigada viu? beijão

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*