24/02/2015

Resenha Fraldas Capricho

24/02/2015
Oláaa minhas queridas, hoje vim fazer a resenha de mais um recebido da nossa parceria com a Fraldas Capricho. O kit chegou dia 12 pela manhã, sim... no dia que a nicolly completou 1 aninho. Parece até que foi combinado né? rsrsrs 
Quando eu abri a caixa, putz, que surpresa otimaaa


A nova linha de fraldas Capricho Bummis oferece o conforto que o bebê precisa Dia e Noite. Possui camada externa respirável com toque de algodão, que deixa o bumbum mais ventilado. Um produto com maior concentração de gel que aumenta a capacidade de absorção e retenção de liquido para manter o bebê protegido por 12 horas. O produto tem também estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável, além de assinatura olfativa com cheirinho de nenê. A parte interna vem com cobertura de Aloe vera, para ajudar a evitar assaduras.




 Não é novidade que a capricho vem sempre surpreendendo não é verdade? E eu já não sei distinguir qual delas é minha preferida pois todas são maravilhosas, macias e não marcam as perninhas do bebê. Essa que acabo de testar é ainda mais perfeita, uma maciez incrível.

Capricho Bummis é a melhor escolha em todos os sentidos!
Um beijoooo *------*

Um comentário:

  1. Acho que alguém além de você gostou muito mais dos recebidos <3 <3
    Que baby mais linda, e ela ta toda lindona com as fraldinhas novas <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*