13/08/2015

18 meses ❤ Já fala frases!

13/08/2015
Oiiii pessoal tudo bem? 
Ontem foi dia 12, e todo dia 12 Nicolly completa mais um mês de vida, agora são 18 meses (1anoe6meses).

Aos poucos eu tenho me acostumado com o tempo, que tem passado cada vez mais de pressa. Antes eu tinha uma pequena sofrencia a cada mesversario por conta da Nic estar crescendo e tal, mas isso diminuiu um pouco, eu estou apaixonada por essa fase que estamos vivenciando. Ela fala que me ama, me chama de linda, me pede beijo, tudo do jeitinho dela mas eu entendo certinho... As vezes eu passo horas conversando com ela, contando algo sobre mim ou o que aconteceu, e ela presta atenção sabe? ela para pra me ouvir, e isso tem sido o máximo ❤



Desde 1 ano e 4 meses ela já identifica as partes do corpo, sabe onde é o bumbum, onde é a testa, os olhos, a boquinha, o pezinho. E quando está chateada com algo chama todo mundo de bobo kkk Tem pavor de cachorro, quando o da vizinha lati ela sai correndo pro meio das minhas pernas e diz "socorro" kkkk
Esses dias ela estava no colo de minha mãe, e minha mãe perguntou a ela "Nicolly você ama vovó?" na mesma hora ela disse "Ama mamãe."  Eu morri de amor gente, é muito gostoso saber que ela fala de mim, que ela pensa em mim mesmo quando eu não estou por perto. Ela anda juntando algumas frases e eu tenho entendido muito bem, o que facilita nossos diálogos. Ela fala "mamãe que papar" ou então "quer dedei" (mamadeira) e quando eu a chamo para tomar banho ela sozinha busca sua toalha. Outro dia eu deixei ela escolher a roupa que ia usar e ela escolheu mesmo, pena que estava maior calor e ela queria usar um casaco kkkk
Não consigo mais contar os dentinhos dela,  eu parei em 15 mas quando fui olhar ontem parece que duplicou. Já nasceram todos os de baixo e os de cima tem 8. Vou até conversar com o pedi sobre isso, será normal tantos dentes? kkk 


Ela é muito risonha, só quer saber de mostrar os dentinhos pra todo mundo que fala com ela. É só eu dizer que vou bater uma foto e ela já fica paradinha sorrindo kkk
Ainda não sei o peso dela agora mas acho que ela ganhou uns 2 quilos, não consigo mais pegar, ta gorduxinha gente  ❤ Com uma barriga que só deus kkkkk comendo tudoooo, só come o dia todo e dependendo do quanto ela engordou eu vou até controlar a alimentação dela pois gordura não é e nunca foi saúde né. Já fazem uns 7 meses que ela não se resfria e não tem crises, isso tem me dado um alivio tão grande. Começaremos o desfralde quando ela completar 1 ano e 8 meses mas eu tenho lido muito sobre isso para não ter problemas nem para mim e nem para ela. Em fim... Por aqui tudo está em perfeito estado graças a Deus!

Muitos beijos, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*