10/08/2015

Ir as tentativas? Outro filho? Preparação e a Decisão.

10/08/2015
Oiiii amores
Hoje eu vim postar sobre uma publicação que eu fiz na fã page semana passada falando sobre voltar a ser tentante e aumentar a família. Como não tenho mais o ask, choveu comentários aqui no blog mesmo kkk E eu fiquei feliz por serem comentários construtivos de leitores que realmente se importam...


Respondendo aqui...
Sim outro bebê rs
Não tenho preferência

Vou contar como cheguei a essa decisão... Na gravidez da nic eu achava que nunca mais iria desejar engravidar novamente por conta do que eu penei com os benditos enjoos, e também pelo ganho de peso e tal. Mas quando ela nasceu eu passei a ver tudo isso com outros olhos sabe? E quando ela completou 1 aninho eu comecei a pensar em ter outro bebê, isso começou a se passar pela minha cabeça desde então... Mas não é só parar a pilula e pronto, são muitas coisas a se pensar, é um passo grande. Eu e o Edu vínhamos conversando sobre isso, ele sempre foi muito a favor pois nos dois viemos de famílias parecidas em relação a criação e irmãos, ele com 2 irmãos e eu com 2 irmãos, pouca diferença de idade entre uns e outros. E sempre foi a nossa vontade dar um irmãozinho pra nic, para crescer junto com ela, aprender junto, educar junto. Até porque quanto mas tempo vai passando mas a mãe vai desanimando de começar tudo de novo, então eu não queria que isso acontecesse com agente. Vínhamos pensando no assunto a meses até que chegasse o dia de nos sentirmos preparados, e esse dia chegou hehehee

 Em junho fiz um hemograma e constou infecção urinária moderada, tratei com antibiótico por 2 semanas e deu tudo ok 
Final de Julho terminei a ultima cartela do anticoncepcional Tâmisa 30, menstruação desceu no dia certinho, resumindo... Estou com o ciclo menstrual regular a exatos 5 meses. E comecei o ácido fólico.  A go me garantiu que o fato de eu ter tido uma cesariana a 1 ano e meio atrás não vai me prejudicar em nada, inclusive a tentar um parto normal caso eu queira. 

Ah eu to feliz sabe? A nic ta falando muito e já fala "mãozinho" o papai a ensinou a dizer que ama e tudo kkk Ele ta muito ansioso 


Eu já fico imaginando ela segurando o bebê <3
Nossa chega me da emoção pensar!
Ela ta crescendo muito rapido, aqui não tem criança da idade dela e isso me deixa um pouquinho triste pois as vezes eu sinto que ela quer alguém pra brincar, e com a graça de Deus eu vou realizar mais esse sonho. 



Em fim... espero breve trazer meu positivo pra mostrar a vocês e compartilhar aqui mais uma etapa especial na minha vida. Nicolly completa 18 meses dia 12, e eu ainda fico aqui lembrando de quando ela era recem nascida, porque tão rapido não é? 
Um beijooo grande a todas!
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*