02/12/2013

28 semanas

02/12/2013
Está chegando o grande dia gente!!
Mais uma semana se passou e está a cada vez mas perto de conhecermos a Nicolly. Nessa semana tenho notado meu umbigo quase todo para fora e a Linha Nigra cada vez mas forte e escura. A Nic tem chutado bem forte também, as vezes ela me pega de surpresa com aquele chute de tirar o fôlego. Meu noivo apoia o rosto sobre minha barriga, beija e ela chuta bravamente, como pode tanta inteligência para alguém tão minúsculo? Deus é maravilhoso. Rimos muito juntos, nosso pequeno Diamante nos traz muitas felicidades. 

De acordo com uma tabela que eu sempre uso e nas ultrassons vejo que da certo…  Nicolly provavelmente está pesando em torno de 1.200 e medindo 38 cm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*