18/12/2013

Preparo para amamentação

18/12/2013

Boa noite meninas, desde o inicio eu sempre comentei por aqui meu desejo pela amamentação, e durante o video do segundo trimestre AQUI  eu falei um pouco sobre isso também. A uns dias comecei a sentir meus seios mas sensíveis e rachados, fiquei doida com medo da situação se agravar depois do nascimento da Nicolly e eu acabar não conseguindo amamentar como eu tanto quero. Então ontem meu noivo me trouxe uma pomada chamada Memê, ela é recomendável a partir do 6º mês de gravidez, prepara o seio para a amamentação e previne rachaduras. Procurei saber melhor dessa pomada no grupo mamães de fevereiro e também no grupo Diário de uma gravidez no Facebook, muitas disseram não conhecer essa pomada Fiquei assustada mas ai apareceram as mamães em que disseram ter usado durante a gravidez e viram ótimo resultado na amamentação, teve uma que é mãe de gêmeos, usou desde o 4º mês e quando amamentou não sentiu dor e incômodo nenhum, fiquei muito empolgada! A usei ontem depois do banho e hoje depois que acordei, vou continuar usando diariamente, dia 30 na consulta vou falar com minha doutora sobre esse uso e como estou reagindo, para ver se ela vê algum problema nisto creio que não. E depois da consulta conto pra vocês como está sendo o uso da pomada e como foi a ultima consulta de pré natal 2013, talvez eu passe isso para vocês em vídeo, mas não prometo nada, talvez não dê tempo de fazer vídeo e eu quero postar sobre isso ainda esse ano. rsrs. Vou deixar aqui uma fotinho da pomada, foi baratinha. Estou ficando por aqui, Um beijo a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*