31/12/2013

Utima consulta de 2013 + Feliz ano novo

31/12/2013
Oi amores tudo bom? A ultima consulta dessa ANO foi ontem, mais já estava tarde e eu deixei para vim postar hoje.
A caminho de Nova Iguaçu com minha mãe, eu me sentia assando, com dificuldades para respirar e suando como se estivesse derretendo, minha mãe tadinha já parecendo um galeto só se preocupava comigo, toda hora me olhava com aquele olhar de dó. O clima estava castigando, chegava a subir o vapor quente. Mas já eram 17:00 e eu sabia que aquele sufoco seria só na ida, pois na volta o sol já teria ido embora… OH MY GOD, que geladinho, me senti como se estivesse chego ao céu, chegamos a clinica! Fui ao banheiro, lavei o rosto, fiz xixi, bebi aquele copão de água gelada e fiquei sentadinha em baixo do ar condicionado esperando chegar minha vez de ser atendida. Entra mamãe e sai mamãe, e em instantes fui chamada. Entrando no consultório, ainda mas geladinho… Oba! Na hora de subir a balança eis o resultado de toda comilança do Natal: 59.800   sim, da consulta do dia 14 para cá, ganhamos 1 quilo, em menos de 15 dias, chorei! rs

A assistente da Dra mediu minha pressão, estava 120×70 o que é considerada normal. Em seguida mandou me deitar na mesa de exames e saiu. Em pouquinho tempo chegou a Doutora Maria Betânia, cheia de luz e simpatia. Chegou rindo e dizendo ” Agora deixa eu ver essas duas crianças…” passou o gelzinho na minha barriga, e ligou o aparelho de ouvir o coraçãozinho, e como vale a pena esse momento tão curto… Os batimentos da minha princesa estavam batendo perfeitamente. Depois fez a medida da minha barriga e fomos nós a sala da Dra. Falei sobre as colicazinhas e malditas dores nas costas que senti nas ultimas semanas, ela disse que é normal devido a bacia estar se abrindo e meu corpo estar se preparando para o parto, me receitou Buscopan. Amostrei a pomada Memê, ela disse que não há problema nenhum no uso. E sobre o sossega Nicolly (suco da fruta maracujá hiper forte) ela disse que também não há problemas. Passou um milhão de exames e várias ultrassons, nem preciso dizer que amei né?!  E sobre meu casamento ela até brincou dizendo para mim ir com calma na lua de mel. rsrsrs
Na vinda para casa, que escuridão… Pegamos um temporal, mas acabei ganhando um guarda-chuva de uma moça que estava passando na rua. haha  Vou sentir saudades dessas molezinhas de gravida….
 
(Pomada Memê)
Estou usando a 2 semanas todo dia após o banho na hora de dormir e já vejo resultado. Meu seio parou de rachar, e sinto meus bicos bem mas fortes. Seguro neles e não sinto mas toda aquela sensibilidade. Isso é ótimo! Vou continuar fazendo o uso até o nascimento da Nic.

(32 semanas)
Que cansaço!!!!!!!
Pernas e pés inchados / o dobro mais de dificuldades para dormir / Falta de ar / Desânimo. Com o passar das semanas os incômodos parecem se multiplicar, sem exageros, meu corpo não aguenta mais… Só o que me tranquiliza é sentir a Nicolly mexendo, passo o dia conversando com ela e ela interage bem comigo, chuta bastante enquanto eu falo, e na hora de dormir tenho que correr na geladeira para tomar o sossega nicolly se não ela não me deixa dormir… Mas nessa parte eu gosto, gosto e muito! Agora chega de blá blá blá porque em pouquinhas horas estaremos entrando em 2014, que alegria, que ansiedade! O blog passou dos 10 mil acessos, muitoooooo obrigada a todas. Desejo a vocês um 2014 de muita paz, realizações, felicidade, saúde e harmonia. Que Deus possa abençoar cada mãezinha e trazer ao mundo nossas crianças cheias de saúde, abençoe também a familia de todas nós, trazendo sempre fartura e paz em nossos lares. Senhor Multiplique e faça chover positivos para todas as nossas tentantes. Amém! Beijos e luz em seus corações :)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*