13/12/2013

Preparativos Finais – Chá de Fraldas

13/12/2013
Boa noite meninas, me perguntaram como está indo os preparativos para o chá de fraldas da Nicolly, então resolvi vim postar aqui. Na semana passada entreguei todos os convites, no total foram 31 convidadas. Já sei como vai ficar toda a decoração, o painel foi eu mesma que fiz e já está prontinho. Antes de ontem fui no supermercado com meu noivo, compramos tudo menos os refrigerantes. Deixei para comprar um dia antes do chá para não ficar aqui acumulando espaço. E o bolo de fraldas chegou hoje, a coisa mais fofa de lacinho vermelho. Só o que resta é alugar as mesas e cadeiras, e comprar os refrigerantes. Bom, decidi também que não vou mas alugar um bolo cenográfico, achei caro, e eu mesma preferi fazer o bolo. Amanhã já é sexta – feira, o chá já é no Domingo, estou ansiosa e nervosa também, sou eu quem vou preparar tudo, se Deus quiser vou conseguir sem complicações. É isso meninas, beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*