04/02/2014

Ultrassom e Alivio

04/02/2014

Oi meninas. Já tem 2 semanas e meia que eu vim postar sobre uma ultrassom que eu tinha feito. E naquele post eu disse que seria a ultima ultrassom, sorry! Minha obstetra passou outra ultrassom pois ela queria avaliar melhor o peso da Nicolly antes da Cesárea que está marcada para o dia 12.  Na ultima ultrassom, a 2 semanas e meia atras Nicolly estava pesando 2,040 eu achei pequenininha e fiquei muito preocupada porque se ela ficasse com pouco peso a Dra mudaria com certeza a data do parto. E para minha surpresa e alegria… 37 semanas e 1 dia minha preciosa está pesando 2,980kg. Nem preciso dizer que me assustei com tamanha evolução né? Liquido Amniótico normal, placenta ok e tudo certinho graças a Deus. Está chegando o grande dia gente !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*