03/02/2014

37 semanas

03/02/2014


Oi meninas, como estão? Por aqui tudo bem
Hoje estamos fazendo 37 semanas, o que já é considerado o 9º Mês.  Por um lado o alivio, pois durante toda a gravidez eu tive muito medo do parto prematuro e agora isso não é mais problema. Mas por outro lado me sinto ainda mais preocupada, 9 meses e o medo de entrar em trabalho de parto. Podem me chamar de fresca, eu não ligo. Rs
Nessa semana a falta de ar continua, e ainda pior do que nas semanas anteriores. As vezes sinto como se eu fosse sufocar.  Minha mãe diz que isso acontece devido a nicolly já estar grande e eu estar proximo de ganhar.  Meus pés voltaram a inchar como almofadas;  Todos os dias quando acabo de almoçar me bate um enjoo chato que me faz lembrar muito ao primeiro trimestre, mas não chego a vomitar.  Nicolly anda aprontando comigo,  é cada chute que chega a me assustar,  ela tem uma energia que vou te contar… Não para quieta!  A preguiça é interminável e a ansiedade barra todos os meus sentimentos, todos os dias só pego no sono depois das 3 da manhã. Quando fecho os olhos tudo que imagino é minha filha nos meus braços!

Parece ontem que estava gravando o video  do primeiro trimestre, e hoje já está bem perto de fazer o relato de parto. Estou nervosa, ansiosa e com medo.  O calor que está fazendo é infernizante e essa semana será cansativa pois tenho muitos exames a fazer inclsive a ultima consulta de pré natal. Amanhã eu irei bater mais uma ultrassom, acredito que seja a ultima. E a ultima consulta do pré natal é no sabado agora, a Dra garantiu não mudar a data do parto mas eu ainda estou com o pé atrás por conta da anemia, não sei como vai ser…  O tratamento já está perto de chegar ao fim, só falta acabar uma cartela de comprimidos e duas doses de injeções sendo que hoje irei tomar uma, e só irá restar mais uma.  Venho postar noticias. Faltam 8 dias *–* Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*