21/02/2014

Uma crise chamada: Amamentar!

21/02/2014

Olá meninas, vim aqui para postar algo que nunca se passou pela minha cabeça postar. Não consigo amamentar!
Para vocês aqui que seguem meu cantinho desde a gravidez não é novidade o quanto eu falava sobre amamentação, e meu enorme desejo por tal. No dia em que a Nicolly nasceu eu a coloquei em meu peito pela primeira vez , não senti dor e fiquei até boba com isso achando que tirei de letra. DOCE ILUSÃO!
No dia 13 já comecei a sentir um certo desconforto a cada mamada, e já a noitinha percebi meus bicos terrivelmente doloridos. No dia 14 meus bicos já estavam feridos, os dois. Na hora do banho eu colocava as mãos na frente para a água não bater porque ardia demais, amamentei chorando durante todas as mamadas. No dia 15 a dor já estava insuportável, a nicolly sugava forte, não dava mais para morder o pano e chorar. Até minhas aureolas estavam machucadas, meu marido com pena de mim comprou uma bombinha de tirar leite e foi meu alivio, comecei a tirar meu leite e dar para a nicolly na mamadeira.
Comecei a dar meu leite na mamadeira para a Nicolly com ainda 4 dias de vida, ninguém faz ideia de como isso mautratou meu coração, no inicio tirava leite chorando de tanta tristeza por não conseguir dar meu peito em vez da mamdeira, isso me deixou tão sensível que eu chorava toda vez que se aproximava o horario das mamadas.  E o pior de tudo é que algumas pessoas acham minha dor em amamentar uma dorzinha banal qualquer, o que é ainda pior pra mim… A pomada memê é para rachaduras então não me serviu em questão de aliviar a dor, Passei meu próprio leite diversas vezes nos bicos e  aureola, não senti diferença alguma. Comprei o bico de silicone, só consegui usar uma vez porque a dor é a mesma que amamentar sem ele.  Com o uso da bombinha de tirar leite meu peito cicatrizou 50%, ai então insisti em dar o peito pra Nicolly, mas a boca dela é muito pequenininha e ela não consegue pegar a aureola, com isso doi pra caramba….  Não sei mais o que fazer, já perdi as esperanças de conseguir dar o peito, isso me deixa com a sensação horrivel de incapacidade. Minha mãe diz pra mim continuar dando meu leite mesmo na mamadeira, minha doutora disse que o importante era eu dar o leite materno independente de como fosse e que dando na mamadeira também é uma forma de amamentar . Mas eu não sinto que é a mesma coisa sabe? Eu me sinto fraca, minha filha só tem 9 dias de vida pra estar mamando na mamadeira, eu não queria tirar meu leite, eu queria que ela mamasse em mim! Amamentar é para ser divino e não uma tortura…  Me encontro perdida e triste, realmente não queria que fosse assim.  Vou continuar a tentar, logo trago noticias.


Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*