14/07/2014

5 meses da Nicolly

14/07/2014
Oláa minhas gatas, eu estava um pouco apagadinha de todas as redes sociais, acreditam que meu Notebook só chegou hoje? aff poisé.

Minha filhota completou 5 meses nesse dia 12, 5 meses de muita felicidade!
Ja acorda gritando todos os dias.
É so alguém começar a falar que ela para pra ficar olhando.
Começou com a mania de pegar tudo da mão da gente, se eu to falando no celular ela estica a mãozinha para tentar pegar. kkk
E não pode ver papel que rasga, isso, RASGA. Deixei minha revista da Avon na cama, quando voltei ela estava a folha rasgada na mão, nem preciso dizer que surtei de paixão né? 
Toda vez que vou pentea-la ela pega a escovinha da minha mão, eu deixo, ela vai e penteia o rosto. kkk 
Ainda não sabe levar a escova até o cabelinho. 
Está pirracenta, se deita ela na cama ela se estica toda, franzi as sobrancelhas e grita. 
 Já começamos com as papinhas, e ela? amaaaa, se eu demoro a dar a colherada ela vai e resmunga. 
Tira a chupeta e fica olhando, ai vai e coloca na boca. rsrs
A cada dia é uma coisa nova, ser mãe é aprender todos os dias. Estou muito feliz e orgulhosa, me derreto com cada sorriso, cada olhar, cada gritinho. E agradeço a Deus toda manhã por tamanha felicidade!



Assistam o video da festinha de mesversário, foi da barbie :) beijinhos.



8 comentários:

  1. Que gostoso essa fase né amiga elas aprendem cada coisinha e se não ficarmos espertas perdemos isso, de repente do nada elas começam a fazer algo que nunca fizeram e pra nós que somos mães é tão gratificante não é. Helo também rasga todo papel que pega nas mãos, capaz de DVD eu quase não tenho mais porque se deixo vacilando ela pega tiro do plástico e rasga e quando não consegue rasgar fica nervosa e coloca na boca até rasgar tudo, nossa me dá um trabalhão ficar de olho 24 horas pe la não comer nada que faça mal, tudo ela põe na boca meu Deeeeeus! Tô ficando louca com essa menina. E eesa fase de pegar tudo que a gente pega é muito legal né, se vamos jantar com ela no colo el enfia a mão no prato kkkkkkkkk Nic também faz isso??? É muito engraçado mas faz uma sujeira danada hehe... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nossa, é verdade. Nicolly vive enfiando a mão no prato, e nas papinhas tbm! kkk
      Mas é divertido

      Excluir
  2. Nossa amiga ficou tudo lindo.
    Parabéns diva NIC linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15/7/14

    Ela esta linda Danny , devo parabeniza-la pela linda princesa ...
    Parabéns Nic , mttos meses e anos de vida .. Daqui alguns meses é o 1º aninho; ah que alegria :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico emocionada só de pensar, rs. Obrigada amigaa

      Excluir
  4. Ai que linda, muito fofa a sua bebê. Te desejo muitas felicidades! Sucesso linda.
    http://milenamipsirc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*