09/07/2014

Vacinas + Preparativos para o 5° mesversario

09/07/2014
Olá pessoal, tudo bem? Meu Notebook ficou de chegar na ssegunda feira e da para acreditar que até agora nada? Aff. Postar do celular não é nada legal...
Entrando para o assunto real do post, hoje fui levar a Nicolly para tomar a vacina do 4° mês, que por sinal estava hiper atrasada, mas não por culpa minha e sim do posto que estava sem a vacina e depois vieram alguns feriados pra acabar de ferrar tudo, por isso o atraso. Mas em fim hoje ela tomou, foi a vacina oral (gotinha) de rotavírus humano 2° dose, vacina oral contra pólio (paralisia infantil) 2° dose, vacina tetravalente (DTP + Hib). Duas gotinhas e duas injeções. Na hora ela nem chorou tanto, mas chegando em casa dormiu choramingando, tadinha da minha florzinha. 

Bom... no sabado ela completa 5 meses, e estamos preparando uma festinha da barbie, o bolo ja encomendei, o painel esta guardado e a mamãe esta animada para mais um dia especial. 

Lembram que eu migrei do wordpress aqui para o blogspot? Pois é, tem pouco mais de dois meses e agora vendo nas estatisticas do blog ja estamos berando os 7.000 acessos. E eu só tenho de agradecer vocês pelas visitinhas e por nos acompanhar, obrigada! Muitos beijos *

6 comentários:

  1. Anônimo9/7/14

    Dá uma dó né amiga , a Júlia nas vacinas ela sempre tinha reação e eu não conseguia nem dormir a noite ...
    Ah a festinha vai ser perfeita , quem vai dizer que daqui a 7 meses a princesa ira completar seu 1º aninho ?
    Ela esta muito linda amg , muito linda mesmo ...

    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó mesmo, e ela nunca foi de ter reaçao, essa foi a primeira vez, tadinha :(
      1 aninho uhuhuhu

      Excluir
  2. Da uma dó das nossas pequenas né amiga :( Dia 21/07 a Helo toma as do 6° mês são 4 vacinas aaaai meu coração. já tô até me vendo chorar de novo kkk mas tbem depois dessas só com 9 meses que ela volta a tomar vacinas uffa!!!
    E a festinha do 5° mês ai que legal,... Tá passando rápido não é? Elas estão crescendo hein :)

    ResponderExcluir
  3. a Manu teve reações dessa vacina :(

    Nic lindona merece mil e uma festinhas ^.-

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nic tbm :(
      teve febre, mas dei remedio e passou na hora.

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*