01/07/2014

Resenha: Fraldas Capricho

01/07/2014


Oi meninas, é com muito gosto que venho apresentar para vocês mais uma resenha de uma super parceria do blog com a Fraldas Capricho, nesse dia 28/06 chegou mais um kit, e fiquei encantada com tanto encanto. Depois que agente é mãe coisas tão simples deixam agente bobona, sou a prova viva disso.

Vamos conferir?


Para quem não conhece...

       As fraldas Capricho são feitas com matérias-primas da mais alta qualidade, produzida com gel e celulose importados. Possuem corte anatômico e se ajusta perfeitamente nas perninhas do bebe sem apertar, sua dupla barreira de proteção evita o vazamento.

Testadas dermatologicamente nos melhores laboratórios, garantem a saúde, segurança e conforto do seu bebe e tranquilidade para você mamãe!


Rei leão- Uma fralda com capacidade de absorção elevada, duração de até 10 horas;




Minha opinião baseada no uso dos produtos.

Toque macio, fitas elásticas, indicador de umidade e ajuste perfeito! As linhas pontilhadas desaparecem avisando que está na hora de trocar a fralda, isso não é demais?? Nossa por mim eu usaria essa fralda na Nicolly até o dia do desfralde, ela é perfeita!

Coloquei a Nic para dormir com a fraldinha rei leão as 21hr, ela já dorme a noite toda então eu só fui trocar a fralda no dia seguinte  as 8 da manha. E as linhas pontilhadas? Sumiram mesmo! Sabe o que é o bebe dormir a noite toda com uma fralda e não acordar com as perninhas marcadas e sem vazamentos? E olha que minha filha faz muito xixi.  Acontece que a  Fraldas Capricho realmente oferece isso, conforto e segurança para o seu filho. Mas uma vez testada e aprovada, vale a pena mãezinhas, eu esse mês não venho do supermercado sem um pacotão da fralda Capricho Rei Leão.

E os lenços Umedecidos? Suaves, macios, são excelentes para a limpeza das perninhas, dobrinhas e pescoço e não contém alcool etílico!





Essa foto da Nic usando a fralda foi na hora de dormir então ela tava com muito sono, nem quis ideia. rs  Minha amiga está no ultimo trimestre de gestação, ela foi lá em casa e viu a fralda na Nicolly, ficou apaixonada.
Amigas gravidinhas, valem a pena investir na Linha Fraldas Capricho para o enxoval de seus bebes.


P- até 5kg.

M- 5kg a 10kg

G- 10kg a 13kg

EG- mais de 13kg

XXG- acima de 15kg.


Beijos

3 comentários:

  1. Aí amiga essa fralda é linda mesmo. Como eu já te disse comprei um pacotão de 100 fraldas dessa pra Helo, sendo que anteriormente ela já tinha usado 200 que era no tema benny garfield,e foi ótima ai comprei esse novo pacote porque eu já tinha usado, já sabia que era boa e sem falar no preço que aki é ótimo 100 fraldas por 35,00. Até ai ok, usei e no terceiro dia a Helo estava com as partes genitais cheias de bolinhas e vermelhas demais(porém ela estava com uma diarréia, e ainda está um pouco) ai nesse pacotão veio lenços umidecidos de brinde do mesmo teme Rei Leão, ok! Parei de usar o lencinho porque pensei que tinha sido ele. Passou 6 dias e a alergia só aumentava mesmo passando pomada de assaduras. Na consulta de rotina mostrei pro pedi e ele fez várias perguntas mas disse que provavelmente não seria a fralda pq se foc tinha dado alergia na primeira vez de uso mas sim que foi devido a diarréia pk quando os dentes estão nascendo, as fezes e o xixi ficam ácidos e geralmente em meninas isso causa alergia, porque a fralda enche e abafa ai isso causa irritação na pele, até ai eu já tinha suspendido o uso das fraldas capricho. Então ele me passou uma pomada vaginal para matar fungos e uma outra de assaduras e eu tive que passar na Helo até a alergia acabar, passei e em 2 dias tinha sumido tudo e eu tava usando outra fralda. Aí agora voltei com as caprichos e pra não ter nenhum problema tô passando esse creme vaginal a cada troca, já tem 4 dias que tô usando e não deu mais nada não. Tomara que continue assim. <3 E aí quanto custa um pacotão desses?? beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, alergia em bebê é horrivel.
      Por aqui não sei quanto custa, ainda não cheguei a comprar fraldas porque as do chá ainda não acabaram, mas agora nesse mês vou comprar um pacotão da Capricho rei leão, gostei muito do uso na nic. beijoos

      Excluir
  2. Eu usei estas fraldas no Antonny e também Amei, são perfeitas, e os lençinhos estão? Sem contários! Amo as fraldas caprichos, são otimas, beijos!

    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*