13/09/2014

7 meses e coisas mais...

13/09/2014
Boa noite minhas lindas, estava morrendo de saudade de postar. Tenho tanta coisa para desabafar, mas isso vai ficar para outro post. Pois nesse aqui é só alegria!

Minha princesa completou ontem seu 7º mês de vida.
Aprendeu a sentar sozinha e não cai mais para o lado uhuhu, vive mostrando a linguinha para as pessoas, e está a cada dia mais arteira. Papai a colocou no andador e ela foi pra cima do rack com tudo, puxou o abajur pelo fio quebrou meu porta retrato e machucou o dedinho, o papai ficou se sentindo culpado, mais acho que isso faz parte da vida de toda criança né? E tem gritado ainda mais alto fazendo birra com agente, e os cabelinhos? coisa linda de mamãe, vai virar uma Rapunzel!
Começou com a mania de dar tapas no rosto da gente, sei que ainda não entende, mas eu digo que não pode e faço sinal de não com a cabeça. Desenvolveu um carinho muito grande por animais, fica toda serelepe quando vê cavalos na rua, e fica doida pra pegar o cachorrinho da vovó.
Tudo quer pegar da mão da gente, olha olha e depois leva na boquinha, e ama passear de carro, sempre dorme.
A comidinha do momento é caldinho de feijão com batatinha amassada. 
Esse mês não teve festinha e nem bolinho, o primeiro mês que não comemoramos. Perdemos uma pessoinha que mesmo antes de nascer é muito especial. Assim que eu estiver me sentindo melhor vou ir fundo nesse assunto, desabafar aqui me faz bem. 
Estou pensando em fazer um vlog na praia no mês que vem, vai ser a primeira vez da nic e acho que vai ser bacana mostrar isso a vocês. Recebi muitos elogios sobre o vlog um dia em minha vida no canal, fiquei bem contente em saber que gostaram. 

Perdi o contato com uma leitora gravidinha, e preciso muitooooo falar com ela, como sei que ela irá ler essa nova postagem vou deixar um recadinho aqui. Maiara me ligaa urgente lindona, preciso muito falar com você.

Quem ainda não seguiu a nova fã page? siga na barra lateral e fique por dentro das novidades. Fiquem com Deus *


Um comentário:

  1. Ai amiga essa fase é a mais gostosa não é? Mesmo que agora o trabalho com elas seja dobrado é uma delícia ver cada coisinha nova, ver aquela energia toda que a gnt não consegue acompanhar né rsrsrs....Helo também ama animais, ela vê um gatinho e fica doida e com cachorrinhos então é uma alegria só kkkk...A Nic está uma princesa, grandona....Beijinhos da amiguinha Helo Nic <3
    (tem post do 7° mês da Helo lá no blog tbem fiz a alguns dias rsrs http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com/2014/09/7-mes-da-helo.html)
    :)

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*