19/09/2014

A Danny que eu sou...

19/09/2014
 Boom diaaaa!
Estava aqui pensando no que iria postar, 1 ano e 3 meses não é pouca coisa, chega uma hora que agente não tem mais ideias. Mas pensei... ja falei sobre a Danny mãe, a esposa, a blogueira, a filha, mas nunca falei da Danny de todo sempre.
Eu sempre fui facil de fazer amizades, mas o que sempre foi dificil é mante-las. Sou a numero 1 de desentendimentos e conflitos. Sou uma pessoa faladeira que gosta de conversar sobre tudo, tenho a mente muito aberta então falo de tudo mesmo. Sou calma, as vezes devagar quase parando, as vezes um pouco grude, quando me apego por alguém é um apego de verdade. Tantas qualidades e por que ter problema em relacionamentos (no sentido geral)? Todo mundo tem defeitos, e o meu maior é não ter controle para falar. Quando escuto alguem falando alguma coisa que eu não acho certo, ou ate mesmo uma coisa que seja diretamente pra mim, se eu não gostar não fico quieta, não engulo sapo de ninguém. Falo sempre o que eu acho e isso é um problema. As pessoas que convivem comigo dizem que eu deveria estudar psicologia, porque sou boa de conversar e falar verdades. Pediu minha opinião? Vai ouvir uma bela opinião. Sou meiga de um jeitinho diferente...  Gosto de tatuagens, Adrenalina, gosto de polêmica! Detesto fofoquinha e disse me disse, não gosto de gente que aponta o dedo, que julga e se acha a dona da razão. Gosto de humildade, pessoas maduras, que sabem dialogar, pessoas que pensam no proximo. Não gosto de coisas barulhentas e tumulto, gosto de programas calmos e familiares, tenho medo de lagartixa, galinha, ratos, cachorros, e gatos me da ânsia. Tenho medo de ventania e o tempo chuvoso me deprime, penso muito nas pessoas que vivem na rua. Amoooo cozinhar, sonho em estudar gastronomia, lindinha e prendada rs. Amo fotografia, quadros profissionais, filme de terror é meu passa tempo preferido, sonho com uma casa gigantesca com piscina e quartinho de bonecas pra Nic, com academia e sauna, ja pensou? Kkk o impossivel é so uma questão de opinião. Defendo valores que meus pais me ensinaram, não discuto com pessoas mais velhas nem se eu estiver certa, abaixar a cabeça não é humilhação, é respeito. Choro com histórias de superação, violência com crianças me desestabiliza. E ser mãe é um sonho realizado que eu nunca vou conseguir descrever. Depois de 9 meses, eu continuei sendo a mesma, mas passei a respirar por outro alguém! 
Já fui chamada de tudo, falsa, mentirosa, farsista, maluca mas isso tudo fez de mim uma pessoa ainda mais forte, aprendi a não confiar em rostinho bonito e personalidade forte é assim... incomoda muita gente! Beijooooos





Ja gravei o video da semana, mas estou sem meu notebook, nesse fim de semana eu edito e publico. Fiquem de olho no canal. E estou com a fã page antiga, consegui mudar o nome, tem atualizaçoes novas lá. Estou de volta no whats também! Fiquem com Deus'

4 comentários:

  1. Exatamente a Danny que imagino. Verdadeira! Amei esse post. As vezes é tão difícil falarmos de nós ,mesmos e VC fez isso com uma simplicidade incrível.
    Beijosss te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Camila, muito obrigada por mesmo distante estar presente na minha vida! Te adoro muito minha amiga

      Excluir
  2. Danny adorei sua história, ser mãe nova não é mole eu quem diga tbm rsrs
    fique com Deus Bj

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/9/14

    Haha, adoro seu geitinho amiga, e isso que faz nossa amizade eternizar, haha beijos !!!

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*