12/12/2014

10 meses da Nic

12/12/2014
Hoje fazem 10 meses... Meu Deus... 10 meses que me apaixono todos os dias pelo mesmo sorriso, 10 meses que amo intensamente um toquinho de gente que o senhor me enviou para cuidar, proteger e amar.


Todo mês é lei, eu vim aqui falar sobre essa data tão importante pra mim, todo dia 12 é lei postar fotos suas, falar dos seus aprendizados, e passar o dia melancólica. As vezes não queria ficar pensando em como o tempo voa, isso me castiga. Mas é impossível não lembrar, a cada vez que olho pra você aprendendo novas coisas me lembro daquele bebezinho de 44 cm que peguei nos braços pela primeira vez, impossível não lembrar das noites que eu te amamentava com lágrimas nos olhos de tanto amor... impossível não lembrar das noites tirando leite chorando com medo de você não voltar mais a mamar em mim, impossível não lembrar das vezes que errei tentando acertar.
Todos os textos que aqui eu deixei, desde quando você ainda estava no meu ventre, 98% deles foram criados por mim, criados pra você, pensando em você, me inspirando no amor que eu sinto por você! Ah minha filha... Queria poder agradecer a Deus por me realizar o sonho de ser mãe, mas não consigo, esse presente é tão divino que não existem palavras que possam descrever, eu só consigo dizer... "Meu Deus, obrigada!"





Pensa em um bebê agitado e bagunceiro? Nicolly! Genteeeeeee, meus cabelos brancos estão chegando antes da hora. A bunita adora uma bagunça, tira tudo do lugar, bagunça a casa inteira e ainda não gosta que chame sua atenção. 
Está quase andando, falta pouco... e 6 dentinhos. 2 em cima e 4 em baixo.
Não gosta de prender o cabelo, não gosta de trocar fralda, adora tomar banho e passear de carro com a mamãe e papai.
A proxima consulta da princesa é semana que vem, estou ansiosa, mas, dia 02 desse mês a levei para pesar e estava com 10 quilos e algumas graminhas, sendo que ainda estava com 9 meses e 3 semanas. Já estou me preparando para a proxima pesagem rsrsrsrsrs Minhas costas pedem arrego!
Logo trarei video falando sobre o aniversário de 1 aninho. Beijoooooooo

Um comentário:

  1. Caracaaa a Nic ta gordinha hein kkkkk....Helo parou de engordar agr só cresce kkkkkkkkkk, tem engordado 300,400 gramas por mês só, mas crescer tá crescendo que é uma beleza...Nossa ela tá te deixando de cabelo em pé né, vc fala e eu fico imaginando kkkkkkk mas tabom né o que importa é crescer com saúde... E que venham muitos e muitos mesversários.... <3

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*