30/12/2014

Resenha: Loja Rocha Baby

30/12/2014

Oi minhas queridas, tudo bom?
Estava morrendo de ansiedade para vim aqui postar a resenha dos primeiros recebidos da nossa parceria com a loja virtual Rocha Baby, que é uma loja de roupas infantis importadas para crianças de 0 a 6 anos. 

Babei muito em cada roupinha, é de perfeita qualidade gente. Vejam como a Nic ficou ainda mais fofa.


Nessa Primeira foto ela está usando um body de corujinha rosa de manguinha. Ficou um mimo com essa faixa de chapeuzinho.

Nessa segunda foto está usando uma Blusinha de manga verde abacate com uma Flor.


Nessa terceira ela está usando uma Blusa de manga branca com o desenho de uma melancia que é o detalhe mais fofo por ser bem coloridinha e com glitter.


Nessa quarta ela usa uma batinha de listras coloridas, a caraaa do verão. Essas cores combinam com várias tiarinhas de cabelo e sapatinhos. Legal né?

 Nessa ultima foto ela está usando um Chapéu com proteção solar da Carter's. Usei nela na praia, e foi ótimo, protegeu mesmo.
Mamães vocês não podem deixar de dar uma passadinha no site da Loja Rocha Baby, iram ficar encantadas com as novidades, e peças exclusivas. E nossas queridas amigas gravidinhas também podem comprar na loja, pois também tem roupinhas de recém nascido. Crianças até 6 anos. Então corre lá. Não esqueçam de usar nosso numero de cupom ganhando 20% de desconto no valor de qualquer compra até o dia 31 de dezembro.
 Não perca tempo e vá as compras, clicando aqui.
Quero aproveitar a postagem para agradecer mas uma vez a Rocha Baby por essa parceria maravilhosa com o Diário da Mamãe, fiquei muito contente. Obrigada! Será um prazer trabalhar com vocês nessa nova parceria.

Um comentário:

  1. Awnnnnnnnnnn, quanta fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*