05/12/2014

Nova Parceria: Rocha Baby

05/12/2014
Oláaa meus queridos e queridas, hoje trago uma novidade para vocês, uma nova parceria aqui do blog com a Rocha baby - Children's Fashion. Uma loja de roupa importada para crianças de 0 a 6 anos.

Vamos conhecer melhor quem são?




É muito comum ouvirmos reclamações de compradores de roupas infantis sobre a dificuldade de encontrar produtos de qualidade e bom gosto num único lugar, sem a necessidade de buscar referências
Pensando nisto, a Rocha Baby se posiciona como Importadora e Distribuidora de roupas infantis de 0 à 6 anos das melhores marcas internacionais, com um preço justo e maior conveniência aos seus clientes.   Iniciamos nossas atividades em meados de 2012 com a razão social STONE BRIDGE Com. Imp. Prod. do Vestuario Ltda com CNPJ: 15.745.684/0001-28  Inscrição Estadual 278.110.320.117, e estabelecida na cidade de Cotia - SP. 
        
Nosso site foi estruturado de forma a proporcionar compras praticas, rápidas e seguras, sendo possível pesquisar produtos por: Categorias (menino ou menina), Idade, Marcas ou Palavras-Chave.

Para você que quer presentear os seus familiares e amigos com artigos de qualidade e bom gosto, termos ótimos preços e grande variedade.




 Outra novidade é que vocês meus queridos e queridas leitoras vão ganhar um desconto de 20% no valor de qualquer compra na loja virtual Rocha Baby usando esse numero de cupom:  877C0B62B3F6 
mas corre porque é só até o dia 31 de dezembro. Eles desponibilizam várias opções de pagamento, inclusive o boleto bancário, olha que legal? Chamem as amiga, comprem presentinhos para seus filhos, sobrinhos, afilhados, são roupas infantis importadas! 
Não percam tempo!!!!! Faça sua compra já clicando aqui.
 
Grande beijoooooo, e logo voltaremos com mais novidades!!!! 
 


3 comentários:

  1. muito bacana danny , vou dar uma olhada nna loja .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2014/12/look.html

    ResponderExcluir
  2. Legal vou dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/12/14

    Awnn *---* roupinhas de bebê, que lindo! Depois que a gente engravida, roupa de nenê vira um vício, porque eu mesma, não vejo a hora do meu pequeno chegar... E enquanto ele não chega, vou comprando coisinhas para ele rsrs! Amooo!
    Parabéns pela parceria Danny, amei seu blog, tô seguindo para ficar por dentro das novidades. Beijos ;* Fica com Deus

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*