19/05/2015

15 meses - Descobertas, Falas & Artes

19/05/2015
#Amoreeeees

Meu bebê completou mais um mês de vida, e como eu iria deixar de vim aqui homenageá-la e contar para vocês as coisinhas que ela anda aprendendo e fazendo no dia a dia? Eu não poderia deixar... Esse cantinho aqui é muito, muito especial para nós.

Lembram do vídeo que eu deixei no canal falando sobre o desenvolvimento dela? eu disse que ela estava falando pouquinhas coisas... É incrível, pois com o passar das semanas ela desenvolveu muito mais, e anda falando uma pulsão de coisas. Ela fala None (danone) Dandan (Daniel, o tio) Titi (titio) Ed (vovó) aga (água) papa (comidinha), Toti (biscoito), pepa, nhenhem (nenem), tendi (quente, quando o papa ta quente) mãmã (mamãe) peti (chupeta) entre outras coisinhas que ela está começando a falar.

Muitoooooo bagunceira, aprendeu a dar descarga no vaso e toda hora fica com o dedinho lá dando descarga, pega o controle da tv e pede pra botar na pepa, e tudo conté musica ela fica se remexendo e dançando. Um dos seus desenhos favoritos é o show da Luna, ela adora quando a luna começa a dançar, fica balançando as mãozinhas e a cabecinha.

E está definitivamente deixando a dedeira de lado, e só quer beber as coisas no copinho dela, a mamadeira agora é quase 1 vez só por dia e não toma mais toda, ja o papa? adoraaaa comer comida, não fica nadinha no prato, chuchu, beteraba, inhame, eu to sempre botando na comidinha dela e ela come tudinho, até agora eu não encontrei nada que ela não goste, juroooo. Até vitamina de abacate ela devora kkkkk isso ta sendo uma vantagem muito grande porque sempre que agente sai eu não preciso nem levar mamadeira, ela come de tudo que agente comer, exceto frituras que eu ainda não dou pra ela.

Esses dias ela abriu meu hidratante e passou todinha no rosto e no corpo, gente eu não consegui brigar, eu cai no riso e tirei um monte de fotos.



E o sorriso??? meu Deus eu deliro tanto!
Está quase com todos os dentinhos.


E ela amaaaa passear com agente, é so dizer que vamos na rua e ela se anima toda e já sai pegando o sapatinho e pede pra botar, quer passar sabonete sozinha kkk
Deixei até um vídeo no canal meu e dela dando um passeio, se você ainda não assistiu assista agora.


Fiquem com Deus, Um beijooooooo *

Um comentário:

  1. Ahh que gracinha e que fase gostosa!! Quer até passar sabonete sozinha? Ta virando mocinha kkk
    beijosss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*