13/05/2015

No inverno, quais acessórios usar?

13/05/2015
Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Está cada vez mais esfriando e a hora de tirar os acessórios de inverno das caixas chegou, ou até mesmo de investir nesses acessórios que fazem toda diferença.
As vezes ficamos pensando em como incrementar o look de inverno com algum acessório, ou se aquele determinado acessório ainda está na moda e acabamos por não usar. Mas agora é hora de usar e abusar, aliás o inverno merece um look mais bonito e você também merece ficar quentinha.
Esse é o diferencial, diferente de acessórios como colares, anéis, brincos (que também são lindos e podem ser usados), os acessórios de inverno ajudam a nos aquecer e não deixar que o vento atinjam partes que estariam descobertas, além de serem lindos né?

Hoje vim falar um pouquinho de cada e mostrar alguns modelos bem lindos, vamos ver?

Gorros, boinas e chapéus

O gorro é um dos acessórios mais usados nessa época do ano, não só por homens, como por mulheres. Existem vários modelos, alguns que deixam o look mais despojados, possuem a parte de trás mais pesada e caidinha, outros mais fofinhos com pom-pom, desenhos e bichinhos, servem para quem gosta de um look mais diverso, com estampas e aparência mais divertida. E ainda tem os mais básicos e clássicos que combinam com qualquer tipo de look.

As boinas também possuem vários modelos, as mais parecidas com gorros fazem mais sucesso, são mais larguinhas e combinam com qualquer tipo de look. As mais ajustadas à cabeça, me remetem a imagem de marinheiro (rs), elas ficam melhores com looks mais clássicos e arrumadinhos.

Quem disse que chapéu é apenas para usar na praia? Agora no inverno é legal investir em chapéus de cores mais neutras e de tecidos. Eles servem para compor qualquer look e deixa a composição mais chic e incrementada. Os de palha, e artigos parecidos, é melhor para o verão mesmo.

Lenços

O lenço é, sem dúvida alguma, o acessório mais usado nessas estações. Complementam qualquer look e dão impressão de aconchego.
Existem muitos modelos, cores e texturas e a combinação fica a critério da pessoa, escolher qual cor combina mais com a roupa, se prefere usar os menores ou os maiores, se querem eles mais aprumadinhos e certinhos no pescoço ou até se preferem mais largões e caídos.
Dá pra brincar e fazer milhares de combinações e vamos lembrar que o lenço consegue mudar o look totalmente, dá pra usar a mesma combinação de roupa, mudando apenas o lenço.

Luvas

As luvas são deixadas mais de lado, até por não fazer tanto frio aqui, as gringas são as que mais usam e arrasam.
Mas nem por isso é preciso ficar com as mão congelando, concordam comigo? Existem milhares de modelos, cores e texturas, tem até sem os dedinhos, dá pra mexer no celular tranquilo!

Meias e polainas

Naqueles dias frios e que a vontade de colocar uma saia, vestido ou short, quem salva a pátria é a meia calça, então ela merecia estar nessa lista.
Sejam elas coloridas, estampadas, de menos fios, mais grossas com mais fios ou até as rasgadas, ajudam a esquentar e deixar o look bem bonito.
Para look mais chic, clássico ou sério, as meias simples, com no máximo uma costura atrás ou detalhes menores são as mais indicadas. Para quem quer algo extrovertido e despojado, as meias estampadas e diferentes são as mais indicadas.

Muita gente acha que polaina é só para academia, nada disso! Ela super compõe um look e deixa ele diferente. Seja em cima do sapato ou embaixo, a polaina super combina com o frio e é possível brincar com tamanhos, cores e texturas.


Espero que tenham gostado, qual acessório vocês mais usam?
Beijinhos
Isabela Pasquini.

BLOG | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER | INSTAGRAM (segredosemaniasblog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*