14/05/2015

O tratamento funcionooooooou! Happy!!!!!!!!!!!!!!!!!! #SOMP

14/05/2015
#Oi meninas, tudo bom? 

Eu estava morrendo de ansiedade de vim dar continuidade nos relatos do tratamento da somp, mas claro, dando boas noticias.
Expliquei tudinho nas postagens anteriores mas fazendo um breve resumo... Eu fiz tratamento 2 meses consecutivos com o selene, mas não funcionou porque eu não menstruava, então em abril a go trocou o selene pelo Tâmisa 30, fazendo pausas de apenas 5 dias. Confesso que até o ultimo segundo eu não tinha esperança alguma que iria dar certo... vi relatos de um monte de mulher que usaram esse anticoncepcional e não resolveu, então eu achei que comigo seria o mesmo. Engano meu...

No dia 07 eu tomei a ultima pílula da cartela, dia 09 comecei a ter cólicas horríveis e no dia 10 também, no dia 11 eu não senti nada então liguei para o consultório e pedi o zap zap da go, mandei mensagem pra ela falando que eu já estava no 4º dia da pausa e nada de menstruar, ela disse pra mim esperar e começar a cartela no 7º dia, e não no 5º como tínhamos combinado. E se a menstruação não descesse mesmo assim que era pra mim ir no consultório pra ela trocar o tratamento. Preciso falar na tensão que eu fiquei? Super chateada, desanimada, triste... Mas ai no dia 12 a tarde a monstra desceu, sem dores, mas muito inchaço na barriga. E hoje eu inicio a segunda cartela.

Ai gente eu estou tão mas contente, cheguei a pensar que eu nunca conseguiria tratar isso, era uma tristeza que parecia depressão. O medo de ter que apelar para uma cirurgia... São pensamentos tão cruéis que não da para evitar. 
Os efeitos colaterais foram aparecendo nas ultimas pílulas da cartela, isso foi bom pois já era um sinal que as pílulas estavam fazendo efeito, meus peitos estão enormeeeeees, me faz lembrar até quando eu amamentava rs e muita dor de cabeça. Mas agora que a monstra desceu esses sintomas estão diminuindo.

Vou fazer uns exames nessa semana, e devo retornar ao consultório lá pelo dia 29, vou pedir a go um pedido de ultrassom, ela vai me dar e eu vou fazer no final de junho para monitorar como estão os ovários. 
Já estou ansiosa só de pensar nessa ultrassom, mas seja da vontade de Deus. E o tratamento como funcionou vou continuar com ele até Outubro ou mais. Mas quando eu conseguir curar vocês serão as primeiras a saberem ok?

#Umbeijoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*