30/12/2014

Resenha: Loja Rocha Baby

30/12/2014

Oi minhas queridas, tudo bom?
Estava morrendo de ansiedade para vim aqui postar a resenha dos primeiros recebidos da nossa parceria com a loja virtual Rocha Baby, que é uma loja de roupas infantis importadas para crianças de 0 a 6 anos. 

Babei muito em cada roupinha, é de perfeita qualidade gente. Vejam como a Nic ficou ainda mais fofa.


Nessa Primeira foto ela está usando um body de corujinha rosa de manguinha. Ficou um mimo com essa faixa de chapeuzinho.

Nessa segunda foto está usando uma Blusinha de manga verde abacate com uma Flor.


Nessa terceira ela está usando uma Blusa de manga branca com o desenho de uma melancia que é o detalhe mais fofo por ser bem coloridinha e com glitter.


Nessa quarta ela usa uma batinha de listras coloridas, a caraaa do verão. Essas cores combinam com várias tiarinhas de cabelo e sapatinhos. Legal né?

 Nessa ultima foto ela está usando um Chapéu com proteção solar da Carter's. Usei nela na praia, e foi ótimo, protegeu mesmo.
Mamães vocês não podem deixar de dar uma passadinha no site da Loja Rocha Baby, iram ficar encantadas com as novidades, e peças exclusivas. E nossas queridas amigas gravidinhas também podem comprar na loja, pois também tem roupinhas de recém nascido. Crianças até 6 anos. Então corre lá. Não esqueçam de usar nosso numero de cupom ganhando 20% de desconto no valor de qualquer compra até o dia 31 de dezembro.
 Não perca tempo e vá as compras, clicando aqui.
Quero aproveitar a postagem para agradecer mas uma vez a Rocha Baby por essa parceria maravilhosa com o Diário da Mamãe, fiquei muito contente. Obrigada! Será um prazer trabalhar com vocês nessa nova parceria.

29/12/2014

Um Natal Diferente...

29/12/2014
Oláaaa minhas queridas, como foi a noite de natal de seus pequeninos?

Esse ano foi a primeira da Nic.... E vocês não fazem ideia do como ela se comportou bem. Comia de tudo, ficou encantada com as luzinhas piscando, sempre sorrindo... E meia noite? Não parecia a primeira vez que ela tinha ouvido tantos fogos, ela nem ligou, nem se assustava. Juro pra vocês, pensei que ela fosse abrir um berreiro e ficar agarradinha no meu colo. Mas não... Meu bebê cresceu!


Um natal diferente de todos os meus antigos natais. Eu não cheguei em casa bebada, não passei com amigas, não dormi fora de casa, não arrumei confusões. Foi diferente... Eu quis estar linda para seus olhos, eu quis conquistar você filha... Natal do ano passado eu estava carregando você dentro de mim, eu tentava imaginar como seria o seu primeiro natal comigo e o papai, e eu não fazia ideia de que esse dia chegaria assim tão rápido.

Foi maravilhoso te ter aqui com agente em uma data tão especial pela primeira vez... Muitos anos ainda viram pela frente, mas esse foi diferente... Um dia em que pra você tudo estava sendo novo. E eu sou muito grata a Deus por me permitir estar aqui para te mostrar as mais belas magia desse Natal.




Esse foi o Look da Mamãe, e ai, aprovaram?
Usei um colar de pétala Esmeralda, um par de brincos de pétalas e um macaquinho short saia estampado. Eu adorei! E para o Ano novo tem muito mais rsrsrs
Boas festas para todas vocês!!!!!!!!!!!

23/12/2014

Moda Gestante: Sempre linda

23/12/2014
Oláaaaa minhas queridas.
Vou começar essa semana com um assunto chave de ouro: MODA GESTANTE.
Você ta pensando que é a unica que fica horas pensando no que vai vestir para sair mais tarde? Ta pensando que é a unica que experimenta quase o guarda roupas inteiro e não se sente bem com nada? Amiga, você não é a unica não! Isso acontece com 90% das gestantes no mundo inteiro.

É estressante vestir uma pulsão de peças e não gostar de nada. Já parou para pensar no porque isso acontece? Hellooo, você está gravida! Seu corpo inteiro mudou, sua cintura não é a mesma, então é absolutamente normal um vestido que você sempre usou não te agradar agora que você está gravida.

O humor na gravidez fica baixo e alto o tempo todo, é um tsunami de sentimentos e emoções. A raiz do seu cabelo começa a ficar alta, seus pelos das pernas começam a escurecer, e as roupas que você tem praticamente 99 delas não ficam tão confortáveis em você. 
Fala a verdade, da vontade de cancelar qualquer programação e ficar em casa de baby doll, assistindo televisão e se entupindo de guloseimas, acertei né? 

Nas revistas, e novelas as gravidas são extremamente lindas e deslumbrantes, bate até uma invejinha branca daquele cabelão bem tratado e daquelas roupas que parecem até que foram feitas sob encomendas por serem tão perfeitas. Não é só gravida rica que pode ficar linda não, deixem a baixa auto estima pra lá e invista no seu visual, ele é importante.




Essa bunita ai da foto é a autora desse blog, eu! Com 5 meses de gravidez estreando um look que eu mesma montei.  E...................... Não sou rica! Então minha amiga, você também pode arrasar, seja alta ou baixa, barriguda ou barrigudinha.


Abaixo temos looks inspirações de gestantes para ajudar um pouquinho nossas futuras mamães.













Não gosto de usar vestido, e agora? Calma, a maioria das gestantes se sentem confortáveis usando vestidos, mais isso não é uma regra para todas. Existem também aquelas que não gostam de usar vestidos, e nem por isso deixam de estar na moda.










São diversas opções para você estar sempre linda!
E ai, o que irão usar para as festas de fim de ano? Amanhã já é véspera!
Desejo a vocês minhas queridas um otimo Natal e boas festas. Um beijoooooooo :)

20/12/2014

Stop...

20/12/2014
Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
Aqui as coisas não estão muito legal... O problema é comigo mesma...
Vim comunica-las que estou dando um tempo do canal, está tudo legal com a câmera nova e os equipamentos de gravação... mas como eu disse eu estou sendo o problema.
Preciso de um tempo pra pensar, ver o que eu quero da minha vida... Amo gravar, mas não estou numa fase boa pra isso.  Minha autoestima vai de mau a pior, não quero transmitir isso a vocês.
Pensei seriamente em deixar o blog parado por um tempo, mas não posso, tenho esse cantinho lindo como uma responsabilidade sabe? e parar de escrever aqui pode até piorar as coisas pra mim... Então blog e fã page estarão atualizados, sem rotina. A rotina só volta quando eu voltar com o canal. Não me perguntem quando porque eu não sei :/
Conclusão: Terá postagens novas aqui a qualquer dia, não necessariamente as terças e sextas como estava sendo.

Sei que muitas de vocês vão me entender, e eu agradeço muito por isso.
Sou uma pessoa comum sabe? o blog, o canal, são apenas detalhes que fazem parte da minha vida. Não sou uma pessoa mais forte e resistente que as outras por isso.... as vezes até acho que depois de me tornar uma figura púbica passei a ser mais sensível. E isso não é bom!

O Diário da Mamãe tem crescido a cada dia mais... nossa fã page passou de 500 curtidas, e eu só divulgo aqui. O Blog já alcançou 28 mil acessos, e só no mês passado tivemos 5, 550 visualizações, em 1 único mês... fiquei super contente vendo as estatísticas aqui do blog. E o canal? pouquinho a mais de 400 inscritos. Muito obrigada a todos vocês que tem nos acompanhado!
Um beijo, e bom fim de semana *____*

15/12/2014

Recebidos do Mês: Rocha Baby

15/12/2014

Oláa queridas mamães e seguidoras!
Nesse dia 15 chegou nossos primeiros recebidos da nova parceria do Diário da Mamãe com a loja Rocha Baby. Gente fiquei admirada com tamanha rapidez não só no atendimento mas também na entrega. 
Caso tenha alguém perdidinho clique aqui e venha conhecer um pouquinho da Rocha Baby.
Vejam como são fofíssimas as roupinhas:










Bem a cara do verão né?
Fiquei encantada, já estou louquinha para vestir tudinho na Nicolly. Vou fotografar looks dela com cada pecinha dessas e irei trazer a resenha para vocês.
E que tal vocês virem agorinha dar uma olhada no site da Rocha Baby para ver com exclusividade as mais lindas peças de roupas importadas infantis de 0 a 6 anos? O mas legal é que você pode comprar usando nosso numero de cupom para ganhar 20% de desconto na compra de qualquer valor... Aproveitem, a campanha de Natal é valida apenas até 31 de Dezembro. 
Breve trago a resenha, beijos.



12/12/2014

10 meses da Nic

12/12/2014
Hoje fazem 10 meses... Meu Deus... 10 meses que me apaixono todos os dias pelo mesmo sorriso, 10 meses que amo intensamente um toquinho de gente que o senhor me enviou para cuidar, proteger e amar.


Todo mês é lei, eu vim aqui falar sobre essa data tão importante pra mim, todo dia 12 é lei postar fotos suas, falar dos seus aprendizados, e passar o dia melancólica. As vezes não queria ficar pensando em como o tempo voa, isso me castiga. Mas é impossível não lembrar, a cada vez que olho pra você aprendendo novas coisas me lembro daquele bebezinho de 44 cm que peguei nos braços pela primeira vez, impossível não lembrar das noites que eu te amamentava com lágrimas nos olhos de tanto amor... impossível não lembrar das noites tirando leite chorando com medo de você não voltar mais a mamar em mim, impossível não lembrar das vezes que errei tentando acertar.
Todos os textos que aqui eu deixei, desde quando você ainda estava no meu ventre, 98% deles foram criados por mim, criados pra você, pensando em você, me inspirando no amor que eu sinto por você! Ah minha filha... Queria poder agradecer a Deus por me realizar o sonho de ser mãe, mas não consigo, esse presente é tão divino que não existem palavras que possam descrever, eu só consigo dizer... "Meu Deus, obrigada!"





Pensa em um bebê agitado e bagunceiro? Nicolly! Genteeeeeee, meus cabelos brancos estão chegando antes da hora. A bunita adora uma bagunça, tira tudo do lugar, bagunça a casa inteira e ainda não gosta que chame sua atenção. 
Está quase andando, falta pouco... e 6 dentinhos. 2 em cima e 4 em baixo.
Não gosta de prender o cabelo, não gosta de trocar fralda, adora tomar banho e passear de carro com a mamãe e papai.
A proxima consulta da princesa é semana que vem, estou ansiosa, mas, dia 02 desse mês a levei para pesar e estava com 10 quilos e algumas graminhas, sendo que ainda estava com 9 meses e 3 semanas. Já estou me preparando para a proxima pesagem rsrsrsrsrs Minhas costas pedem arrego!
Logo trarei video falando sobre o aniversário de 1 aninho. Beijoooooooo

05/12/2014

Nova Parceria: Rocha Baby

05/12/2014
Oláaa meus queridos e queridas, hoje trago uma novidade para vocês, uma nova parceria aqui do blog com a Rocha baby - Children's Fashion. Uma loja de roupa importada para crianças de 0 a 6 anos.

Vamos conhecer melhor quem são?




É muito comum ouvirmos reclamações de compradores de roupas infantis sobre a dificuldade de encontrar produtos de qualidade e bom gosto num único lugar, sem a necessidade de buscar referências
Pensando nisto, a Rocha Baby se posiciona como Importadora e Distribuidora de roupas infantis de 0 à 6 anos das melhores marcas internacionais, com um preço justo e maior conveniência aos seus clientes.   Iniciamos nossas atividades em meados de 2012 com a razão social STONE BRIDGE Com. Imp. Prod. do Vestuario Ltda com CNPJ: 15.745.684/0001-28  Inscrição Estadual 278.110.320.117, e estabelecida na cidade de Cotia - SP. 
        
Nosso site foi estruturado de forma a proporcionar compras praticas, rápidas e seguras, sendo possível pesquisar produtos por: Categorias (menino ou menina), Idade, Marcas ou Palavras-Chave.

Para você que quer presentear os seus familiares e amigos com artigos de qualidade e bom gosto, termos ótimos preços e grande variedade.




 Outra novidade é que vocês meus queridos e queridas leitoras vão ganhar um desconto de 20% no valor de qualquer compra na loja virtual Rocha Baby usando esse numero de cupom:  877C0B62B3F6 
mas corre porque é só até o dia 31 de dezembro. Eles desponibilizam várias opções de pagamento, inclusive o boleto bancário, olha que legal? Chamem as amiga, comprem presentinhos para seus filhos, sobrinhos, afilhados, são roupas infantis importadas! 
Não percam tempo!!!!! Faça sua compra já clicando aqui.
 
Grande beijoooooo, e logo voltaremos com mais novidades!!!! 
 


04/12/2014

Uma história de Força e Superação. Príncipe Rael - Parte 2

04/12/2014
Oiiii meus queridos e queridas, hoje vim dar continuação ao relato da História que surpreendeu e emocionou muita gente: A História do príncipe Rael. Se você não viu a primeira parte clique Aqui.
Segunda parte a seguir... 

Na segunda fomos para o hospital , para a internação do meu bebe !
Chegamos lá, meu esposo assinou toda a papelada da internação, e aguardamos a vaga para um leito, Então enquanto aguardávamos Rael foi colher sangue, para fazer alguns exames, ele teve que tirar 8ml de sangue foram mais 4 furadas para tirar sangue, um sofrimento só, não aguentei ficar na sala, deixei ele com meu esposo e sai para chorar no corredor, não aguentava ver tanto sofrimento.. Quando Rael voltou pros meus braços ele estava mole de tanto que chorou , e muito sentido...
Então, assim que saiu a vaga do quarto, nós subimos, mas infelizmente meu esposo não pode dormir comigo, então minha mãe foi para o hospital e dormiu comigo.. A cirurgia estava marcada para 11 horas da manha, rael precisava ficar 8 horas de jejum, as 3 da manha dei a ultima mamada pra ele, e ele dormiu um sono profundo, quando deu 6 horas da manha meu esposo chegou, e o bebe ainda estava dormindo e eu torcendo para que ele não acordasse tão cedo, quando foi por volta das 9 horas da manha ele acordou, todo sorridente, nem parecia que estava em jejum, então começamos a distrai-lo, andar com ele, conversar , brincar, quando deu 10:30 a fome chegou, mas ate então ele apenas reclamava, então a enfermeira chegou com um sabonete líquido e um roupão para mim dar um banho nele e prepara-lo para cirurgia, e assim foi feito, na hora que estava colocando aquele roupão nele meu coração apertou, comecei a chorar, parecia que era tudo um pesadelo.. Mas mesmo assim estava confiante na palavra de Deus...



Deu 11 horas e nada, meus seios já estavam vazando muito, o cheiro de leite já havia tomado conta de mim, e o Rael já estava bastante estressado e com fome, dai em diante eu já nao podia mais ficar com ele, pois ele sentia meu cheiro e chorava muito, então minha irma chegou e ela e meu esposo distraia o Rael, e eu vendo meu bebe ali morrendo de fome e
nao podia fazer nada, eu estava tão sensível com tudo aquilo que acabei desmaiando.. Mas foi apenas um susto, os minutos passavam tão devagar 1 minuto parecia 1 hora, houve uma
cirurgia de emergência antes do Israel, e por isso eram 13:00 da tarde e eles ainda não tinham chegado, meu esposo andando pelo hospital pra lá e pra cá, com o Rael no colo ate que ele dormiu parecendo um anjinho, derrepente as portas do elevador se abriram, e sai um enfermeiro com uma maca de dentro do elevador, E disse "vim buscar o Israel." naquela hora a minha ficha caiu , abracei com minha irmã e desabei em lagrimas, pedi para ele deixar eu levar o Israel em meu colo ate a porta do centro cirúrgico, mas não podia , tinha que leva-lo na maca, então pedi para subir em cima da maca com ele, e lá fomos nós encima da maca, e o Israel estava bem Quietinho...




Quando chegou na porta do centro cirúrgico eu desci de cima da maca, dei um abraço apertado no meu bebe e disse "Eu te amo Meu filho" O anestesista veio perguntar se nós gostaríamos de tirar duvidas antes dele entrar pro centro cirúrgico, no fundo eu tinha tantas perguntas, mas eu disse "Não, pode levar ele.. " pois era muito difícil ver meu bebe sofrendo de fome, então eles entraram , O Israel entrou chupando os dedinhos, quando aquela porta se fechou, eu e meu esposo nos abraçamos, minha mãe, irmã, sogra , sogro, todos ali do nosso lado, chorando muito também, mas um passando força pro outro, foram 4 horas de espera, eu estava confiante que Deus iria devolver meu filho com vida, e nessas 4 horas foram muitas 
orações, eu ali naquela sala de espera uma mistura de medo, de confiança, aflição, oh meu Deus, quanta aflição, eu fechava meus olhos e imagina o Israel dentro daquela sala, abrindo a cabecinha, o medico puxando uma parte pra frente outra pra traz, e tudo aquilo me enchia de medo, mas nós estavamos todos confiantes em Deus, passaram-se 3 horas e vieram com um termo de responsabilidade para mim assinar dizendo que meu bebe precisaria tomar sangue, eu fiquei desesperada, mas todos me tranquilizaram e eu assinei aquele termo, foi uma correria só para pegar bolsa de sangue, um corre daqui outro dali, e eu muito aflita, porém ainda confiante, após 1 hora as portas se abrem e sai o Dr. Luiz e toda sua equipe, dizendo que a cirurgia foi um sucesso ... Meu Deus naquela hora meu coração disparou, uma alegria sem fim, minha irma me abraçou e disse "Jé agora eu vou chorar, tudo o que eu segurei para te passar força, porque foi muito difícil ver tudo isso, foi muito dicicil não demonstrar o medo que eu também senti, nós vencemos minha irmã, o Israel venceu" e juntas nós choramos, abracei com meu esposo, pulei no colo dele de tanta alegria, minha mae meus irmãos , minhas cunhadas , cunhado, sogra, sogro.. Todos lá parecia uma festa rsrs, uns abraçando o outro , todos chorando de alegria, abracei o medico...



Foi uma alegria só, então estávamos aguardando a saída do Israel do centro cirúrgico , passaram uns 20 minutos, e ouvimos uma voz bem alta "FAMILIA DO ISRAEL" lá vamos nós,
todos ansiosos, abriram as portas e sai ele todo entubado, cheio de aparelhos e ainda sedado, mas mesmo assim a nossa alegria ainda era a mesma, afinal "O pior Já Havia passado" eles saíram do centro cirúrgico e já entramos no elevador , só eu pude ir com o bebe.



minha familia ficou toda lá em baixo, quando chegamos na porta da UTI pediátrica, eu nao pude entrar , pois eles iam ajeitar o Israel no quarto e ligar os aparelhos, enquanto isso minha familia toda subiu e ficou comigo lá na porta da UTI, e todos morrendo de ansiedade para ver o Rael, passaram umas 1hora e meia, e eu entrei para ver meu pequeno, confesso que aquele momento foi MUITO difícil. Quando entrei na sala, me deparei com o Israel cheio de aparelhos, e fios pelos corpo, ele estava entubado, e o efeito da anestesia já havia passado, então ele chorava muito, sua voz não saia por causa do Tubo.



ver meu pequeno naquela situação foi de partir o coração, eu fui tentar acalma-lo, comecei a conversar com ele, mas quando ele escutou minha voz, os seus batimentos cardíacos foram para 212, ele gritava, e as lagrimas desciam em seus olhinhos , mas voz nenhuma saia, então as enfermeiras entraram no quarto, e pediu para que eu não conversasse com ele, para o coraçãozinho dele não acelerar, a enfermeira aplicou uma dose de sedação nele para que ele se acalmasse, e eu ali do lado daquela cama, ele olhava vem nos meus olhos, chorava bastante, e eu segurando na mãozinha dele que estava amarrada,ate que os minutos foram se passando, seus olhos foram se fechando lentamente, os batimentos foram normalizando, e ele dormiu !



A recuperação do pequeno Israel era surpreendente, no dia seguinte , o fisioterapeuta aspirou toda secreção que havia ajuntado no nariz e na garganta ( foi colocado um caninho  dentro do nariz dele que ia ate a garganta, sugando toda secreção) ele chorava muito para aspirar. A respiração dele estava ótima, então ele foi estubado, pude então ouvir a voz do meu pequeno mesmo que ainda bem rouca.. Rael infelizmente sentia muita dor, mas estava bem ! Ele passou o dia bem, mas foi começando a inchar. 




A noite as enfermeiras deram o primeiro banho nele, o Meu Deus quanta aflição, ela foi desgrudando o esparadrapo da cabecinha dele, e ia repuxando a pele, e ele soava de tanto que gritava, ficava todo vermelho, pra lavar o local da cirurgia ela jogava aquele liquido e passava o gases na maior frieza, e meu pequeno já estava quase roxo de tanto que chorava.


Naquela hora eu encostei na janela do quarto e me perguntava pra Deus , porque comigo ? Eu não podia fazer nada pelo Rael, ele ali naquela cama gritando e eu encostada naquela janela virada de costa pra ele, pois minhas forças já haviam acabado, elas tiraram a sonda e o acesso arterial, o que me deixou mais aliviada naquele momento tão doloroso, quando o banho dele acabou eu encostei meu nariz no rostinho dele, e ele soluçava de tanto que tinha chorado, então eu comecei a cantar pra ele um trecho de hino que diz assim..
 

"Você é um escolhido
E a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora
Mas amanhã você irá sorrir
Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te ver há de falar
Ele é mesmo o escolhido"

 

E ele pegou no sono, aquela noite também foi super tranquila, mas no dia seguinte Rael estava tão inchado que não abria nenhum dos olhos, e isso o deixava bem estressado.


Na parte da tarde a medica liberou amamentação, depois de 3 dias de jejum, eu ainda não podia pega-lo , então a pediatra queria que eu tirasse leite e desse na mamadeira pra ele, mas Jamais iria perder essa oportunidade de poder amamenta-lo , então pedi uma escadinha, joguei um fio pra um lado outro fio pra outro lado, me curvei, e amamentei, (Nossa, como eu chorei de emoção) ele Mamou tanto, parecia que era a primeira vez, foi muito emocionante , até as enfermeiras se emocionaram com aquela cena!


No começo da noite, foram suspensos todos os antibióticos e medicamentos, mais uma vitoria.. E ele também já estava conseguindo abrir um pouco uns dos olhos!
Naquela madrugada pequei pela primeira vez meu bebe no colo, foi outra emoção, foram uma emoção atrás da outra ! Poder senti-lo , toca-lo, amamenta-lo novamente, parecia ser a coisa normal, mas pra mim era como se ele tivesse renascido, eu chorava a todo momento de tanta emoção..



No dia seguinte cedinho, Rael tirou o acesso central do pescoço e recebemos alta da UTI, quanta alegria, mais uma emoção... Fomos para o quarto, Rael então deu o seu primeiro sorriso, depois de todo esse trauma, ele já conversava, já brincava, e quase não sentia dor..



 

No dia seguinte eu e o papai dele demos o banho nele na banheira, ele ainda sentia um pouco de dor, mais nada que muito amor e carinho não resolvesse, o papai dele apoiou a cabecinha dele a todo momento para não forçar enquanto eu dava o banho, tiramos o esparadrapo aos poucos para nao machuca-lo e pronto estava cheiroso e trocado.. Rael passou a noite bem, mas acordou com muita tosse, a pediatra passou apenas uma inalação! E um xarope, Depois de 6 dias, de tanta luta.. O Neurocirurgião vem , e diz "MaMãe o Guerreiro Israel está de alta, Parabéns pela força" 




Na hora em que recebemos a noticia da alta, a emoção foi grande! Em fim de volta pra casa...





Maaaaaaaas... Infelizmente nada é do jeito que queremos, no dia seguinte, Rael estava com dificuldade de respirar, e a tosse não cessava, ele estava muito cansado, então retornamos para o hospital, e adivinha? Ele estava com Bronquiolite forte, tomou umas inalações, e foi direto pra UTI novamente...



Ficou 2 dias na UTI, e 5 no quarto. O dia das crianças chegou, e meu pequeno ali naquele hospital..  Mas nós não desanimamos não, o papai dele trouxe bexigas, eu peguei meu lapis de olho para fazer os dentes, cortei o plastico do pacote de fraudas dele para fazer os olhos e decoramos o bercinho dele lá no hospital, ele ficou todo em pressionado com as bexigas..




Foram mais 7 dias internados, e ele finalmente teve alta ! Voltamos para casa, só alegria. Sua recuperação estava cada dia melhor.. Só eu e ele, sem agulha sem enfermeira...



Na semana seguinte, voltamos para a consulta pós operatória, e para retirada dos pontos, foi outra parte muito difícil, foram 33 pontos.



 Cada pontinho que a enfermeira puxava , repuxava o couro da cabeça, e ele gritava, e eu como sempre chorava muito.. Tirou todos os pontos, mas teve 1 que não havia cicatrizado, tinha uma casquinha que se levantasse ela, ainda estava um buraco embaixo, o neurocirurgião disse que precisaria lavar todos os dias com soro fisiológico e fazer o curativo, ate cicatrizar, e se não cicatrizasse eles iriam ter que fazer uma micro cirurgia para fazer novos pontos naquele local, disse para mim retornar após 15 dias pra ele verificar novamente.. Nossa, eu sai de lá arrasada.. Mas novamente estava confiante..



Pedi força pra Deus, pra poder cuidar desse ponto que nao havia cicatrizado.. E gracas a Deus , Deus me deu força.. Foram mais 15 dias fazendo o mesmo curativo, lavava, limpava e tampava !




Passando os 15 dias voltamos lá, o neurocirurgião me parabenizou, e me agradeceu por ter cuidado tão bem dele ! Foi muito bom ouvir isso do Dr, disse que agora só precisamos voltar lá, em janeiro ! E hoje estamos aqui.. Dois meses se passaram, Hoje Rael brinca, da risada, faz bagunça, e me faz a mamãe mas feliz do mundo.. com 4 meses de vida (quase 5). Ele não lembra de nada desse sofrimento, mas eu vou guardar essa página das nossas vidas pra sempre... Rael antes e depois da cirurgia. 
#Mais_Um_Vencedor_Da_Cranioestenose




Nunca desanime, nunca perca a fé em Deus.. Pois ele é um Deus do impossível é o Deus que faz possível um Milagre acontecer! Israel, um anjo de Deus nas nossas vidas!!!!




Fim !!!!


Minha querida Jéssica, não só eu como todos que aqui leram seu relato se emocionaram e se encantaram com a história linda do Rael, que com certeza foi escrita pelos dedos de Deus. Te agradeço muito por ter registrado a história de vocês aqui, é uma honra ter uma história tão linda marcada aqui.  Você é mais uma das mães adolescentes que fazem toda a diferença. Que Deus abençoe muito o Rael e essa linda familia!