23/06/2014

1 ano atrás... Descobri você!

23/06/2014
Olá meninas, tudo bem? eu estou otima!
A um ano atrás eu senti a felicidade de estar realizando um grande sonho, as 4 da manhã tive em minhas mãos a resposta que eu tão desejava, um teste com as duas linhas mais sonhadas que tive durante 5 meses.
A um ano atrás descobri que estava carregando um ser lindo em meu ventre. Quando fecho os olhos, consigo sentir o que senti naquele dia 23 de junho de 2013, custei a acreditar que era real...












E no dia 12 de fevereiro de 2014 você chegou, ai sim eu estava completa, minha vida começou a fazer sentido, e eu me dei conta de que eu não precisava de mais nada, exceto você para me fazer feliz!  A decisão mais certa que eu tive na vida, se chama você! Nicolly *-*








2 comentários:

  1. É verdade Danny é otimo quando realizamos um sonho!


    http://minhadoceangelita.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como tudo muda depois de um positivo, né?

    http://tudoaosdezoito.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*