04/06/2014

Meu marido guardoooou!

04/06/2014
Bom dia meus amores tudo bem? Por aqui tudo otimo, finalmente surgiu um solzinho, Nicolly pegou sol comigo antes das 10hr.  Meu marido esses dias me fez uma surpresa: Ele guardou até hoje o teste de farmacia que eu fiz no inicio da espera de Nicolly, estava guardado com ele desde 23 de junho de 2013.


Ignorem a sujeira que está a ponta direita do teste, é muito tempo guardado.
Ele chegou todo bobo com essa fitinha dizendo " Olha aqui amor, se lembra?" Nossa vai fazer um ano que ele guarda esse teste, guardou com tanto carinho e zelo, nunca pensei que o Edu fosse capaz de me surpreender com algo tão especial para mim! 
Não vamos mais viajar esse fim de semana :(  
Então o Vlog fica para a proxima ok? beijinhos

5 comentários:

  1. Anônimo4/6/14

    Que amoooor Danny , que linda a surpresa delae ; os homens de hoje em dia não querem saber de construir famílias enquanto você deve agradecer a Deus por ter um que se preocupa e cuida da família que tem ..
    Eu tenho os dois testes que fiz da Júlia guardados até hoje e todos os papéis das ultrassons ...

    ResponderExcluir
  2. É verdade amiga. Eu também guardo ultrassons e exames, é importante né?!

    ResponderExcluir
  3. Que amoor. Ate hj eu guardo todos os exames que fiz ate os negativos mesmo já estando grávida rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/6/14

    dia 11 de maio tive uma relação sexual com camisinha - infelizmente- a camisinha furou...?cerca de quarenta minutos depois eu tomei a pilula do dia seguinte, tomei tudo certinho e aí ok. no dia 20 comecei a sangrar, durou o tempo da minha menstruação normal e foi o mesmo fluxo de sempre (sangro muito) e aí foi diminuindo, dia 27 foi o último dia. depois disso fiquei muito paranóica achando que to grávida, aliás, ainda to paranóica e nervosa, ainda mais porque esse mês a minha menstruação ainda não veio e o mês já tá acabando... dia 20, sexta-feira, fiz um teste de farmácia e deu negativo, hoje dia 25 - agora a pouco - tive um corrimento bem mas bem pequeno marrom e com uma listrinha de sangue e agora to ainda mais nervosa e paranóica. lembrando que fiz o teste de gravidez depois de 40 dias que ocorreu a relação sexual, se eu estivesse grávida, com certeza daria positivo né? eu to muito confusa, nervosa e com medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Não se desespere, você não está gravida. Acontece que, a pílula do dia seguinte é um medicamento forte, ela muitas vezes desregula um ciclo mestrual normal. O seu nervosismo pode estar ajudando a M atrasar, procure relaxar e com certeza desce. Se você tivesse gravida a M não teria vindo no mesmo mês do descuido, e o teste de farmacia teria dado positivo. Mas se o atraso persistir procure um Gine. Beijinhos, espero ter te ajudado, e volte sempre!!!

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*