02/06/2014

Troca de complemento/Amamentação

02/06/2014

Bom dia meninas, como estão? aqui está tudo bem fora o tempo chuvoso que já está me deixando em estado de nervo.  Hoje vou falar sobre a amamentação e a troca de complemento. Semana passada eu estava conversando com a Bruna Gomes no facebook e disse pra ela que estava triste porque a Nicolly não estava mais querendo mamar no peito, falei sobre isso com a Isadora da Silva também. Mas esses dias a Nic voltou a mamar, não como antes mais ainda mama. Mas sinto que esses bons momentos vão acabar sabe, meu seio direito já secou, só tenho leite no esquerdo que é o que ela sempre mamou. Ultimamente tenho aceitado mais os fatos, o que importa é que Nicolly está se desenvolvendo bem...






Agora falando sobre o complemento... Falei com a Chris e com a Camila sobre a Nic estar muito presa, a coitadinha fazia muita força pra fazer coco e quando eu abria a fralda não tinha nada, as vezes ela chorava fazendo força e eu ficava me perguntando a onde foi que errei. Em fim... Agora ela está tomando Mucilon de milho, no dia seguinte após ter começado a tomar notei que ela parou de fazer tanta força e que agora está fazendo coco pastoso, sem sofrimentos. E eu quase chorei de alivio.




O Mucilon é rico em diversas vitaminas, calcio e ferro, uma formula para bebes a partir do 6º mês de vida, mas em casos especiais como o da Nicolly é recomendado pois a formula solta o intestino, regulando o bebe. 
Fiquem com Deus, beijoos!

4 comentários:

  1. Anônimo2/6/14

    Amg mesmo você sabendo que pode acontecer de ela não querer mais seu peito ou o lado esquerdo secar , continue dando , ofereça a ela a toda hora de for possível ...
    Dá uma dó mesmo qnd eles ficam "presos" , a Jú ficou só quando tinha uns 15 dias ( não me recordo direito ) e eu dei NAN foi só esse que a ressecou...

    ResponderExcluir
  2. Oii :)
    Passei por aqui e adorei ;)
    Sua princesa é linda *~~* parabéns (:

    Sobre seu post nem posso dizer nada, a minha princesa ainda esta no peito e eu tenho muito leite se tivesse como eu dividiria com vc, mas como disse o importante mesmo é o bebê estar bem e se desenvolvendo e também depois vc não vai precisar passar pelo desmame que é o meu maior medo, minha princesa tem 11 meses e as pessoas ja querem saber até quando vou amenta-la O,o

    Bom enfim , adorei seu blog e vou estar sempre aqui acompanhando o desenvolvimento dessa princesa <3

    Beijos

    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu também tinha muito leite mais como ela não mamava aos poucos foi diminuindo...

    ResponderExcluir
  4. Gracas a deus ela n ta mais ressecada ne amiga. Concordo com o comentário de cima VC n vai ter q sofrer com o desmame, já eu tenho pensado knd chegar minha hora de desmamar a Helo acho k vou sofrer mais q ela :( ....Tenho muitas duvidas se depois do desmame qual leite dar e talss ai tanta coisa melhor nem pensar nisso agr kkk...bjosss

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*