28/07/2014

Começam os preparativos #Festade1aninho

28/07/2014
Oi meninas, ontem parei para notar que só faltam 6 meses e alguns dias para o 1º aninho da Nic.  O primeiro aninho de um filho é um dia especial, merece muita comemoração!

Gostaria muito de fazer uma boa festa no quintal de casa, mais não tem espaço de acordo com a lista de convidados. Então... Alugaremos um salão. Estou indecisa, tenho dois em mente, e os dois são próximos de casa, já é uma vantagem. 
E o tema da festa já está escolhido, mais é surpresaa, daqui a dois meses divulgo. Mas uma coisa posso dizer, não é da Galinha Pintadinha rsrs É um tema super diferente, por aqui nunca vi festas infantis desse tema, e muito bonito também.

Hoje já fiz contato com uma profissional de personalizados de festa, achei os artigos super fofos e baratos, vou me informar como será feita a forma de pagamento e no mês que vem já finalizo a compra de alguns personalizados. O bolo ganhei de presente de uma tia, só vou escolher os recheios e o modelo.  Os salgadinhos ainda não sei com quem encomendar. 
A lista de convidados eu termino hoje, e os convites eu fiz, hehe
Fiz no Photoscap, ficou muito fofo, mais quando estiver mais próximo a festa vou acrescentar mais algumas coisinhas nele ou talvez faça outro mais bonito.

A nic faz 1 aninho no dia 12 de fevereiro de 2015, vai cair em uma quinta feira, sendo assim a festa será no dia 14 sabádo, e irá começar na parte da tarde para não acabar tão tarde e ter bastante tempo para as crianças brincarem, em falar em brincar, tenho um contato para fazer um uma equipe que aluga brinquedos de festa. Quero uma piscina de bolinhas, 1 escorrego para crianças de 0 a 5 anos e 1 mesa de totó, dependendo do espaço do salão alugo um pula pula também, tudo depende de qual salão será a festa. 

Bom, os preparativos começaram hoje, então não são muitas coisas a falar, mais ao longo do tempo vou relatando tudinho aqui para vocês acompanharem comigo.

Então é isso, participem das enquetes no finalzinho da pagina. Fiquem com Deus, boa semana!!!!

12 comentários:

  1. Anônimo28/7/14

    Ahh que ansiedade que ficamos né amiga ?
    O da Juju de 2 aninhos também ja estou começando a preparar , ja estou vendo decoração e onde farei e dessa vez eu decidirei quem convidar nada de ficar pessoas se intrometendo .

    Eu ja sei o tema , mas eu não conto haha'
    Vai ficar lindo amiga , Galinha Pintadinha nãaaaaao ! Não aguento essa Galinha ! kkk'

    Bjjos ..

    Blog Amor de Mãe

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga fico ansiosa junto com você era meu sonho organizar uma festa de 1 aninho acho tudo lindo, e ver ano que vem a Nic linda fazendo seu primeiro aniversario
    Beijos
    http://jeanesantoss.blogspot.com.br/2014/07/o-meu-casamento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, desanima não, confia no senhor. Você vai realizar seu sonho! beijos

      Excluir
  3. 'Realmente é muito gostoso planejarmos a primeira festinha dos nossos filhos.. Eu sonhei com cada detalhe e saiu tudo lindo do jeitinho que eu queria.. Agora Bê está com 1 ano e 03meses e já estou sonhando com a de 02 anos.rsrsr

    To curiosa pra saber o tema da festinha da Nic,

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que saiu tudo do jeito que você planejou, se Deus quiser aqui também vai dar tudo certo.
      beijoos

      Excluir
  4. Ah toda vez eu faço isso escreve o comentário e depois faço login e tenho que escrever tudo de novo kkkk" danny vai dar tudo certo o aniversário da princesa vai estar tudo lindoo ❤️❤️ Se eu morasse pertinho eu faria questão de ir ( a amiga deselegante se alto convidando hahhaa, calma isso é só um treinamento pq apartir de agora vc vai escutar muito isso) srrara vai dar tudo certo e vai nos contando tudo heim "

    ResponderExcluir
  5. Danny, o da Manu decidi antes do 06 meses tbm...

    ansiedade é pouco...kkk

    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/7/14

    Oie tudo bem ?
    olha posso te falar uma coisa eu também sou mãe e quando fui fazer a festa de 1 ano do meu pequeno quase fiquei louca é tanto detalhe pra resolver mas no final deu tudo certo ainda bem né rsrsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ah com certeza não é uma tarefa nada facil, rs
      mas vale a pena né.
      obrigada pela visitinha, e vou retribuir sim. beijinhos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*