24/07/2014

Consulta do 5º Mês

24/07/2014
Olá pessoal, como vão?
Ontem dia 23 foi a consulta de rotina da Nicolly, por onde passamos todo mundo olhava, mandava beijo e parava pra brincar com a nic, e meus olhos brilhavam de orgulho né? Chegando no consultório aquela demora basica né, ok. Fomos pesa-la, a boneca está com 7,310kg e 65 cm. Preciso dizer que me emocionei? Cadê meu bebezinho de 44cm e 2,945kg? Está crescida, virando mocinha.

Essa foi a primeira consulta que a Pediatra Dr Helena me elogiou tanto, disse que a Nicolly está toda esperta, bem cuidada e saudável. Me parabenizou pelo sucesso com a introdução das papinhas que eu havia começado com 4 meses e meio, disse assim. "Muitas mães só dão o primeiro alimento diferente pro filho com a autorização do médico, mais você é diferente, é determinada, gosto de mãezinha assim." Imaginem como ficou minha cara de boba? rsrsrs

E falando da alimentação da Nic, a comidinha preferida dela é papinha de carne, chu-chu, batata e beterraba, come tudinho e resmunga quando acaba. Ela tem se mostrado muito boa de comer, gosta de vitamina de mamão e toma suquinho de laranja como se tivesse tomando água. A Dra disse para que eu abusasse do suquinho de frutas, toda manhã: Suquinho de maça, mamão, pera e laranja lima. Estou amando essa fase nova, é tão legal ver ela toda sujinha de comida, abrindo a boquinha pedindo mais e fazendo os movimentos como se tivesse mastigando, eu delirooo! rs

Agora falando de outras coisas... Estou tentando mais parcerias para o blog, e perceberam que crescemos nos seguidores? foram mais de 20 em uma semana. Estou me dedicando bem mais ao blog, e meu canal está abandonadinho né? poisé, estou com um video atrasado para fazer e sem ideias de outros para gravar. 


5 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiinda da tia, muito grande mesmo ela está, gostosuraaa :))) s22

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/7/14

    Sua filha é lindaaa,adorei seu blog,quando tiver um baby vou fazer um assim,vai ser tão legal quando ela tiver grandinha ver quanto carinho e amor!!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  3. Como ela tá esperta né amiga, consulta da Helo foi no dia 22 e ela tá com 7,600kg e 66cm tão quase no mesmo peso e tamanho essas meninas. Nic vai ser grandona pelo jeito <3.. Aí tbem comecei a introdução de alimentos essa semana e a Helo amou as papinhas de frutas e o suquinho de laranja. No 1° dia dei suquinho de laranja lima ela amou, tomou tudinho e ainda chorou qnd acabou, no segundo misturei laranja lima com cenoura e ela tomou tudo tbem, ai cada dia dia dei um suquinho diferente, e as papinhas comecei com as de frutinhas pk a Helo engorda muito rápido e com facilidade ai a pedi dic pra dar de frutas e ver o knt ela vai engordar e como vai se adaptar ai depois começo com as comidinhas, ela amou a papinha de maça, mamão, perâ, banana primeiro dei tudo separado e agr to misturando as frutinhas e ela tá amando.. É tão legal essa fase né, dá pra ver o knt estão crescendo cadê nossos bebezinhos pekenos e frageis??? ta acabandoooooooooooo :)
    beijos na Nic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, estão se tornando mocinhas.
      beijooos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*