27/09/2014

Noticias - planos - confissões - meu coração

27/09/2014
Oi meninas, estamos todos resfriados! Sério... primeiro foi eu, comecei com uma tosse seca, e no outro dia começou a Nic com o narizinho escorrendo, aqui em casa estamos todos resfriados, mais a Nic é só tosse seca mesmo, estou hiper preocupada com ela... Me passou um filme na cabeça sabe, aqueles 7 dias de horror que vivemos no hospital, me bateu um medo... Mas Deus está no controle! Relatei aqui no blog na época, se você não acompanhou leia clicando AQUI

Ano que vem volto a estudar, cursei o 1ºano do ensino médio em 2013, como parei no meio do ano não fui aprovada. Mas em 2015 concluo dois anos de uma só vez, consegui uma escola boa a distancia, só irei pegar apostilas e estudar em casa, é otimo, não precisarei deixar a Nic com ninguém. No meiado do ano de 2016 termino tudo e começo a Facul, mais estou em duvida do que cursar... Gastronomia ou Nutrição, radiologia também seria legal porque depois de formada seria pouca a carga horaria de trabalho. Tudo que eu tenho pensado pra mim vai de acordo com o bem estar da minha princesa, não quero em nenhum momento estar ausente pra ela.

Estou planejando uma viagem para outubro ou novembro, Vamos eu, Du, Nic e mais uma familia. Estou em duvida entre duas casas boas para passar um fim de semana, o problema é que é uma mais show que a outra ai estou muito na duvida, mas amanhã o padrinho da Nic vem aqui em casa, iremos conversar e escolher. Só não sei se será já no mês que vem ou em novembro, a diária de fim de semana em casa de local turístico é um pouco cara. Mas que seja o mais rapido possivel... estou precisando muito ficar longe, nem que seja por 3 ou 4 dias. 

Como estou? bem... já desinchei bastante, mais continuo a ter muito leite, e tendo dores de cabeça terríveis, ontem tive uma colica tão forte que pensei que fosse morrer e o sangramento já parou, ficou só 13 dias mais de pouco fluxo. Tenho sonhado tanto com a Melissa, acho que saber o sexo me fez ficar pior, não consigo tirar o nome que ela teria da cabeça, fico olhando para Nic e imaginando como a Mel seria, as vezes parece que ela ainda está aqui na minha barriga. A necropsia saiu, postei na fã page, a causa da perda tardia foi uma tal de malformação do tubo neural e anormalidades cromôssomicas. Pra falar a verdade nem sei o que essas coisas significam, eu só achei estranho ter passado das 12 semanas para isso acontecer. Acho que eu deveria ter me cuidado mais... ter feito mais ultrassons, ter iniciado o pré natal logo, talvez teria um tratamento que fizesse ela ficar boa, ou sei lá, algo que não me fizesse perde-la. É tão dificil falar sobre essas coisas, eu prometi a mim mesma que apagaria as postagens da gravidez e não tocaria mais no assunto aqui no blog pra evitar ficar me torturando, mas não da pra fugir da minha realidade sabe? eu vivi isso, não posso fingir pro meu coração que nada aconteceu! Ainda fui acusada de ser mentirosa e de ter inventado tudo só porque meu nome não constava na lista de internação do hospital, até ligar pro hospital que eu estava ligaram, queriam mesmo era descobrir algo de qualquer jeito, e eram pessoas que eu conversava demais, pessoas que eu gostava muito sabe? quando você passa por um problema e tem pessoas que te estendem a mão é mil vezes mais fácil, o dificil é quando você passa por tudo e ainda te dão as costas. Mas eu acredito que isso foi uma lição pra mim, não devemos confiar em qualquer rostinho bonito, cuidado com quem te chama muito de amiga, não conte suas intimidades... amizade acima de tudo é confiança, respeito, solidariedade, compreensão! Mas eu to firme, vou levar minha vida como sempre levei, só evito lembranças porque ta muito recente ainda, quem sabe daqui a alguns meses eu relate passo a passo do que aconteceu, e respondendo uma pergunta que me fizeram no ask e eu apaguei "Não fiz curetagem." por isso não fui enternada, nem 24 hr fiquei no hospital, e em maternidade só registram internação em casos graves, pelo menos onde eu moro. Apaguei a pergunta porque fiquei triste em lembrar... mais depois vi que não tinha nada haver e era só curiosidade.

Lembram da ajudante que eu tava procurando para me ajudar aqui em casa? ela aceitou vim, mais eu desisti. Acho que agora não precisa mais né? já posso fazer minhas coisas normalmente e não será mais necessario ir tanto ao médico como antes.

Tem video novo no canal, já assistiram? em breve vou gravar um tour no cantinho da Nic.
Mas enquanto isso não deixem de votar na enquete do top da barra lateral pra escolherem o video da semana. Muitoooos beijos





Essa ultima aqui foi quando a Mel ainda tava no forninho.


6 comentários:

  1. Uns dias fora é tudo de bom,pra colocarmos a cabeça no lugar e descansar a mente!!

    Bom domingo,beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/9/14

    Sobre a Melissa , eu sou prova disso , desconfiei mesmo da gravidez , como disse a você . Mas depois de tudo que você me contou eu vi que era verdade . Mãe que é mãe não iria inventar uma gravidez assim , se fosse uma pessoa tentante e que fosse "obsessiva" pra ter um filho , eu até entenderia .
    Mas vai sair , fazer um passeio mesmo , vai ser bom pra sua mente , conhecer lugares e ver pessoas diferentes .

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga ficar resfriada junto com a baby ngn merece n[e, [e trb dobrado affs. Melhoras p vcs! Aqui o marido ainda esta doente , entao to numa correria louca, cuidar da casa,dele, da Helo e ainda ir ao medico direto nossa ta complicado mas creio que vai passar. E a Melissa,eu vi o relato na page, tbem n sei o que significa o resultado da necropsia, espero que vc fique bem logo, sei que isso e dificil de pensar agora, mas a Melissa vai estar semp[re em nossa lembrancas. Sempre imagino ela parecida com a Nic rsrs. Ia ser linda com certeza <3
    bjos amiga te adoro <3

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30/9/14

    Realmente passar alguns dias foras nos deixam bem mais leves e de cabeça fria ! Faz logo o tuor em Danny estou no aguardo, beijos !

    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/2014/09/fim-da-licenca-maternidade-voltar-pra.html
    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/2014/09/1-ano-de-blog-parabens-pro-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a tua bebê!Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Muito Linda parabéns!
    http://www.brunasmiderlemantovani.com/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*