02/09/2014

Resenha: Fraldas Capricho Garfield

02/09/2014
Oi pessoinhas queridas, tudo bom?
É com muito encanto que eu venho postar hoje mais uma resenha da super parceria do blog com a Fraldas Capricho. Nesse dia 27, quarta feira chegou o kit, fui eu igual uma doida abrir a caixa para ver logo as tao desejadas fraldinhas, e são as do Garfield. Que macias, fofas, bem personalizadas, eu usaria só Capricho até o desfralde. Mas tenho tanto azar que nunca encontro para comprar, sempre que vou no supermarcado o estoque ja acabou e me dizem que a fralda esta esgotada. Oh azar!!!




Fraldas Capricho Garfield - Chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.



Lenços Umedecidos Benny Garfield - Possuem fórmulas especiais suavemente perfumadas. São ideais para higiene do bebê no período em que as mães realizam a troca de fraldas.
Não contém álcool e são enriquecidos com Extrato de Aloe Vera, que ajudam no processo de cicatrização e com Lanolina e Vitamina E, que hidratam e protegem a pele do bebê.
´




Viram que charme? Mãezinhas, super recomendo essa marca, vocês não vão resistir... 
A nic bebe muita água, então da pra imaginar que ela faz muito xixi, e não vaza! Aquele indicador pontilhado da fralda indicando a hora da troca é perfeito demais, todas as fraldas poderiam ter. Mas não, isso é exclusividade da nossa parceira Capricho.
Recebemos 2 fraldinhas XG mas num é que coube bem na princesa? se encaixou legal e olha que ela ainda não usa esse tamanho.
E 1 fraldinha foi G (esse tamanho é o que ela usa já a umas 2 semanas). Ambos se ajustaram perfeitamente... Perninhas marcadas? Com a Capricho NÃO!

Até o proximo post amores *


3 comentários:

  1. Anônimo2/9/14

    Lindaaaaa amg , e a Nic super fofa !
    Esta quase engatinhando :) <3


    Princesa !

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa gostosa meu Deus!
    vontade de morder *--*
    As Fraldas Capricho são tudo de bom né!
    O Bryan usa muuito elas,aqui na drogaria SP pago 40,00 num pacote com 82 fraldas...e elas não vazam nem a noite!
    Adoro demais!
    haha
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. São ótimas não são amiga,, só uso capricho na Helo...Nunca mais tive problemas com alergias nela graças aDeus, e a Helo tbem já está na G desde o 6° mês rsrsr(eu ia te perguntar justamente isso,ql tamanho de fralda a Nic estava usando rsrsrs)...As fraldas capricho são um pouco menores do que de outras marcas, mas nõa troco por nada, sõa perfeitas e mais em conta né...
    beijãoooo

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*