29/12/2014

Um Natal Diferente...

29/12/2014
Oláaaa minhas queridas, como foi a noite de natal de seus pequeninos?

Esse ano foi a primeira da Nic.... E vocês não fazem ideia do como ela se comportou bem. Comia de tudo, ficou encantada com as luzinhas piscando, sempre sorrindo... E meia noite? Não parecia a primeira vez que ela tinha ouvido tantos fogos, ela nem ligou, nem se assustava. Juro pra vocês, pensei que ela fosse abrir um berreiro e ficar agarradinha no meu colo. Mas não... Meu bebê cresceu!


Um natal diferente de todos os meus antigos natais. Eu não cheguei em casa bebada, não passei com amigas, não dormi fora de casa, não arrumei confusões. Foi diferente... Eu quis estar linda para seus olhos, eu quis conquistar você filha... Natal do ano passado eu estava carregando você dentro de mim, eu tentava imaginar como seria o seu primeiro natal comigo e o papai, e eu não fazia ideia de que esse dia chegaria assim tão rápido.

Foi maravilhoso te ter aqui com agente em uma data tão especial pela primeira vez... Muitos anos ainda viram pela frente, mas esse foi diferente... Um dia em que pra você tudo estava sendo novo. E eu sou muito grata a Deus por me permitir estar aqui para te mostrar as mais belas magia desse Natal.




Esse foi o Look da Mamãe, e ai, aprovaram?
Usei um colar de pétala Esmeralda, um par de brincos de pétalas e um macaquinho short saia estampado. Eu adorei! E para o Ano novo tem muito mais rsrsrs
Boas festas para todas vocês!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Que fofa a Nick, lembro do primeiro natal da minha filhota, deu até saudades agora rsrsr
    Bjos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi.. que lindo teu blog e tua bebê. parabéns!
    Sucesso e tudo de bom.
    Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2014/12/saia-na-frente-em-divulgacao.html

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*