10/03/2015

Era uma vez um bebê...

10/03/2015
#oláaa

Ao fechar os olhos me perco em pensamentos distantes, me vem a cabeça todos aqueles nossos momentos, desde quando éramos apenas um. Foi passando tão rápido mas eu ainda posso sentir todas as emoções em no apenas lembrar... Acordar no meio da madrugada e dar de cara com dois olhinhos espertos bem abertos, era tão cansativo e tão gostoso, te banhar não me dava tanta dores nas costas, eu poderia passar horas te segurando na banheira, era como se estivesse segurando uma peninha rsrs de todas as formas era maravilhoso sentir você totalmente dependente de mim...  Hoje esse bebê anda com suas próprias perninhas, mama sozinho, bebê agua sozinho, pede biscoito, procura por sua chupeta, diz não, adora passear, ver televisão, e dançar. Esse bebê completará 13 meses em pouco mais de 24 horas...

*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*




Ficar no colinho da mamãe por 10 minutinhos virou uma raridade, a bonequinha vive entretida com a descoberta chamada CHÃO e não para mas, começou a andar 2 dias depois que completou o primeiro aninho, e agora só quer saber de andar, conhecer todos os cantinhos da casa e brincar muitooooo. Os brinquedinhos que antes ela não ligava muito agora ela não vive mas sem.

"Como assim? Tudo culpa do gostinho de liberdade! Agora ela já pode se locomover sozinha, andando, e não vai querer abrir mão desse direito."  

Já dorme sem a mamãe, e dorme perfeitamente a noite inteirinha no bercinho, e só acorda depois das 9hr, senta no berço e fica brincando com os brinquedinhos, não chora e nem me chama.  Logo mais vou postar no canal um vídeo sobre o fim da cama compartilhada, como aconteceu e tudo mais,  fiquem de olho, o canal volta a ativa nessa semana. 

Tem horas que eu fico tão surpresa com as novas descobertas da Nic, fico emocionada, é um pouco difícil se adaptar com esse tempo que voa,  mas sou muito grata a Deus por toda essa inteligência, e por me trazer tanta alegria e felicidade! 

❤ Minha Nicolly  ❤ EU TE AMO ❤


 

Um comentário:

  1. É uma faze maravilhosa para a mãe, seremos sempre mãe, de diferentes formas e de diferentes momentos. Somos realizadas por termos parte da nossa alma em vida e podermos abraçá-las.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*