02/03/2015

Thais Lopes

02/03/2015
Thais Lopes, 20 anos, Ouro Preto/MG.

Conhecendo você:

1- Uma frase que gosta?
Haja o que houver DEUS esta comigo.

2- Uma qualidade sua? 
Engraçada 

3- Um defeito seu?
Ansiosa  

4- Uma cor favorita?
Preto  

5-  Um filme sensacional?
A filha do pastor  

A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
19 anos
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Enjoo
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Simplesmente aconteceu... 
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
 Minha mãe
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Meu pai
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
 Não,  jamais...
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?   
 20 semanas.

8 – Tinha medo do parto? Por que?
Tinha, pois tinha medo de ter alguma complicação com a pressão.

9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
  com 41 semanas 41 cm e 3.600 parto cesaria
10 – Como ele(a) se chama?
Pedro
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
9 meses. 
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?    
10!
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Acho carinhoso.
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
sim, me preveniria mas.

15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
  Sim, principalmente na familia.
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
Cansativo, mas vale a pena!

17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe/filho? 
  Sim, muitas....
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Sim, daqui a alguns anos sim.
19 – Complete:
Meu filho(a) é
Uma bênção de Deus!
20 – O que achou da entrevista?
Entrevista muito boa, adorei!
Muito obrigada por ter aceito participar *       


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*