A consulta do 6º mês da princesa estava marcada para amanhã, mas não estou me sentindo bem emocionalmente. Ai hoje a tarde liguei e desmarquei. Na segunda ou na Terça eu marco novamente e a levo.
Meu marido está doente :(
ontem (quinta feira) a noite fui com ele no hospital onde a Nicolly ficou internada com 4 meses, o Pronil. Tenho panico daquele hospital, judiam das criancinhas... mas teve que ser ele mesmo pois era o unico perto que eu sabia que era bom. Ele foi medicado e recebeu um encaminhamento para um dermatologista.
Chegando em casa acessei o site da Amil, onde fazemos marcação de exames online, e consegui uma consulta com uma Dermatologista pra hoje... Quase não acreditei quando vi 22/08 disponivel, tão rapido... coisa de Deus!
Ai hoje ele acordou as 6 da manhã e foi para a consulta que estava marcada para as 7:30. Confirmamos o diagnostico (que eu já pressentia) e mais medicação, ela passou uns exames que ele já fez, e um outro de urina que ele vai fazer na quinta pois tem outra consulta com ela na sexta feira. Ele não permitiu que eu contasse o diagnostico dele (bobo) mais eu entendo e respeito.
Em fim... é contagioso, e ele não pode ficar aqui em casa com agente. Foi um momento marcado de choros, doeu demais não poder abraça-lo, doeu minha alma vê-lo chorar daquele jeito... Mas o vírus que ele foi infectado tem cura! E o meu maravilhoso Deus não vai deixar essa cura passar de uma semana.
Ele está na casa dos pais em uma cidadezinha do outro lado da ponte Rio, é longe... Mas o amor que eu sinto por ele me faz senti-lo aqui junto comigo. Hoje me ocupei bastante para não ficar atoa, porque sei que ficaria lembrando e iria chorar. Estou morta de cansada mais não posso dormir, quero estar muito cansada quando for me deitar, para não ficar pensando em nada e logo dormir.
Decidi que vou ficar distante do blog por um tempo... Quero deixar claro que esse cantinho lindo é uma grande parte de mim, mais ultimamente tudo tem estado muito dificil para nós. Preciso de um tempo só para minha familia, preciso de um tempo para buscar Deus e entregar meus maiores bens em suas mãos...
Quem é blogueira sabe o como manter um blog da trabalho, criar postagens grandes e interessantes nos custa tempo. E eu preciso usar o meu tempo para outras coisas agora... A nic está a cada dia mais pimenta, agora está sismada em ir para o chão (mas não sabe andar) e estou de olho nela 24 hr por dia. A vida de dona de casa em si já da muito trabalho, com um bebe arteiro de 6 meses então... mas falando sério, quero ter tempo de sobra para ajudar meu marido nessa recuperação, vou me jogar de cabeça para ve-lo curado. Espero que todas vocês me entendam...
Não sei se vai ser uma ausência de 2 semanas, ou de 1 mês. Mas prometo que vou voltar a postar quando puder, e vou por em dia postando tudo que passamos e as novidades que teremos. Peço para que não se esqueçam de mim, e do blog, please!
Quem me tem no facebook pessoal já deve ter notado que eu fico logada 24 hr por dia, mais na verdade é o celular que fica conectado sozinho. Eu raramente mecho no facebook, quando tenho tempo posto algo ou respondo alguém, mais é poucas vezes ao dia.
"Todos vocês, tem uma espaço no meu coração."
Te proíbo de se ausentar do blog, amiga, não fica ausente não, sei que está passando por maus bucados, mas Deus tem um plano na sua vida " Os Humilhados serão exaltados " Basta ter fé! Estou orando por você, beijos!
ResponderExcluirDanny muita força pra vc, q Deus te ajude muitooo🎌
ResponderExcluirQue Deus esteja com vocês em toodos os momentos e nesses difíceis tbm!
ResponderExcluirUm boa recuperação ao teu marido!
Muita fé e esperança!
Bjks
querosermami.blogspot.com.br
Muita força Eduardo, força Danny, Força Familia.... Estou orando por vcs amiga e esperando vc voltar pra nos trazer noticias contando que deu tudo certo.....beijoss adoro vcs...
ResponderExcluirDeus está contigo e vai te ajudar a passar por tudo isso. Um grande beijo
ResponderExcluirConfia em Deus e ele tudo fará!
ResponderExcluirSei bem o que é ter blog, ocupa boa parte do tempo msm'
Mas fica tranquila, isso é o mais importante por enquanto