19/06/2014

Mamãe de cabelos em pé

19/06/2014
Oi meninas, tudo bem? Por aqui está um frio terrivel, só chove, mas estamos sobrevivendo.

O assunto de hoje é: Estou de cabelos brancos, Nicolly está demais!!!!!!!!!!!!!!!
Antes dormia e nem parecia que tinha bebe em casa, o que me faz ver que o tempo está passando rapido, está virando uma mocinha... Ultimamente não tenho conseguido descansar, nicolly tem me tomado mais tempo do que antes. Só quer ficar no colo, se põe na cama ela abre o berreiro, e se deitar ela no colo faz escândalo também, além de querer só colo quer ficar de pé ainda por cima, imagina ficar com um bebe no colo o dia inteiro?! Minhas costas estão acabadas, tenho que esperar ela dormir para passar uma vassoura na casa e mesmo assim mau dá para passar a vassoura porque ela tem dormido muito pouco durante o dia. Eu tenho que esperar o papai chegar do trabalho para ele ficar com ela e eu ir ajeitando a casa. Está muito manhosa, quer brincar o tempo todo. O que tem me ajudado bastante é o andador, deixo ela nele e até que ela se distrai um pouco, um alivio para minhas costas. E todo dia quando começa anoitecer é um chororo que não cala por nada, e eu sinto que não é cólicas e nem outra dor, é manha mesmo.  É cada grito que ela dá no meu colo, fico me perguntando como pode ser tão bebe e tão pirracenta.
Se com 4 meses está assim como vai ser quando tiver 1 ano? Vou ter que contratar uma babá, SQN'. rsrsrs
Ela está tão bem, nem parece que a 4 dias atrás estava enternada, graças a Deus fiz a coisa certa, ela não teve mais crises depois que fomos para casa.
Criei um grupo no whatsap a umas semanas atrás que se chama: Mães, Amigas e Domésticas. Já tem membros, e falamos sobre tudo, filhos, relacionamento, casa, moda, gravidez. Quem quiser participar é só falar (21) 968681446.

Na semana que vem vou gravar um video novo, e deixei um espaço livre para as perguntas no facebook. Passem por lá, e deixem alguma perguntinha, dessa vez vale tudo.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=705193392856789&set=a.613320975377365.1073741828.613309705378492&type=1&theater

Aguardo vocês lá, beijinhos, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Nossa Danny Angelita está do mesmo jeitinho só muda o sono que meu pai tem que dá uma enganadinha nela pra ela dormi a noite toda,

    http://minhadoceangelita.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Nossa Danny Angelita está do mesmo jeitinho só muda o sono que meu pai tem que dá uma enganadinha nela pra ela dormi a noite toda,

    http://minhadoceangelita.blogspot.in/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/6/14

    Amiga, já deixei uma perguntinha lá pra você ok? e vida de mãe é difícil neh? só agente entende >< beijos!!!

    http://bloggerandmotheroficial.blogspot.com.br/2014/06/dicas-como-fotografar-seu-bebe.html

    ResponderExcluir
  4. Heloise também esta terrivel mto bagunceira, mas é fase né amiga. Pelo menos assim sabemos que elas estão crescendo saudaveis não é.

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*