23/06/2014

Sobre o ask

23/06/2014
Oi meninas, estou dando uma passadinha aqui rapidinho só para falar sobre umas coisas... Sabe o ask do blog? http://ask.fm/Maternidadeaos16
Então, eu costumava receber diversas perguntas por dia, de meninas que se interessavam mesmo pelo blog, e pela maternidade, dicas, conselhos, sugestões, eu estava amando. Só que de repente 10% das perguntas que estavam chegando eram afrontas, humilhações e criticas falsas, isso me aborreceu por semanas e eu não tomava nem uma atitude, mas hoje recebi perguntas que foram a gota d'agua. Eu não sei o que leva uma pessoa a infernizar tanto a vida de outra, sinceramente... não vou desativar minhas redes por conta destes, que para mim são parasitas!
Então vim avisar que o ask está desativado para perguntas anônimas, somente quem tem conta pode perguntar lá, assim evito aborrecimentos. 
Mas Danny, eu ia sempre tirar duvidas lá, nunca te ofendi, e curto o blog, como fico agora? Bom, te peço um milhão de desculpas, por causa de um besta quem não tem nada haver perde. Mas olha, quem gosta de perguntar lá frequentemente pode criar uma conta, não é dificil. E não tenha vergonha de fazer conta e perguntar usando seu nome.  Mas também tem outro cantinho para você leitor que quer ficar pertinho, perguntar, pedir post, video e é bem aqui mesmo no blog Clique aqui
E para quem ia no ask fazer perguntas bacanas, me desculpe mesmo... mas agora vocês tem o cantinho do leitor e o ask para quem é cadastrado. Beijos e fiquem ligados no Meu canal .

2 comentários:

  1. Anônimo25/6/14

    Aiin amiga que chato hem.. Eu também estou cansada das perguntas e comentários idiotas que me fazem lá no blog mesmo, e estou quase desativando os comentários de anônimos por lá.. Pelo menos agora você vai ter paz né amiga, e quem quiser fazer perguntas boas que vá lá e se cadastre! Beijocas!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/6/14

    Achei melhor assim amiga ...

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*