11/03/2015

Gargantilha, a tendência que vai e volta.

11/03/2015

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem tem 17, 18 anos ou mais, vai saber do que vou falar e vai lembrar com aquele sentimento de saudade. Sabe quando lembramos de algo que usávamos com frequência e adorávamos, e depois de mais de 10 anos a tendência volta e nos arrependemos de ter dado o fim nos itens?
Pois bem, as gargantilhas são aqueles colares bem justinhos ao pescoço, que variam de modelos e cores. 
Elas era muito usadas em looks noturnos no século XIX, voltando a virar moda nas décadas de 60 e 70, depois na década de 90 (época em que eu me amarrava nessa tendência e tinha várias) e agora veio fazer parte da moda do século XXI.
Então vamos dizer que sua mãe usou, você também e se vocês já são mamães, pode ser que suas filhas usem, ou quem sabe futuramente essa moda volte. Nada é impossível!
Vamos ver os modelos mais usados?
 As gargantilhas de veludo e as chamadas tattoo chocker (essas que parecem uma tatuagem, toda entrelaçada) são as tendências da década de noventa, eram essas as que usávamos e arrasávamos. Elas são mais informais, servem pra looks mais despojados e podem combinar com vários outros colares.
 As metálicas, de correntinhas e pedras são mais formais, combinam com looks mais sofisticados (mas é claro que você também pode usar com looks mais despojados também).

O que vocês acham dessa moda? Vocês gostam ou não? Deixem nos comentários, vou adorar saber! 

Se alguém tiver algum pedido, ou sugestão de post podem deixar nos comentários também. Assim fico por dentro de qual assunto vocês mais gostam de saber. 
Beijinhos, Isabela Pasquini.

BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE|INSTAGRAM (@segredosemaniasblog)

Um comentário:

  1. Nossa eu usei horrores, e amo, adorei que elas voltaram com tudo, estou usando novamente, e é pra nunca mais parar rsrsrsrs.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*