05/03/2015

Marsala, a cor do Inverno.

05/03/2015

Olá meninas, tudo bem?
Demorei um pouquinho, mas apareci... Ontem não consegui finalizar o post, então vim com um quentinho pra vocês!

Por incrível que pareça, enquanto escrevo sobre essa cor, estou com uma blusa na mesma cor. Isso porque eu amo a cor Marsala, e adivinhem só? Ela é a aposta para o inverno.
Já havia sido anunciado pela Pantone, que Marsala seria a cor de 2015, mas até gora não tinha levado muita fé. Talvez algumas outras cores poderiam se sobressair, mas não!

Marsala será uma das cores mais indicadas para o nosso inverno.


Desde a década de 80, a Pantone nomeia cores para facilitar o trabalho dos designers, decoradores e estilistas, e essa indicação de cores acabou iniciando uma tendência. Tudo isso começou a virar febre em 2006 e várias marcas, como a Sephora, lançam coleções inspiradas na cor tendência. Além de nós, é claro, aderirmos a tendência e nos inspirarmos na cor do ano.

E, segundo a Pantone, nós vamos amar o marrom esse ano, mas é claro que não seria um simples marrom. Seu nome é Marsala, um marrom avermelhado, como se fosse um vinho com um tom mais fechado.
É muito encontrado em esmaltes e maquiagens, uma cor quase que universal, toda marca deve ter um produto nessa cor. E dificilmente deixa de combinar com alguém, vai com todos os tipos e pele, além de ser elegante.

Pode substituir cores neutras que usamos, como o preto e o azul marinho, além de combinar com vários tons como o próprio preto, o azul marinho, marrom, branco, cinza, verde musgo, tons pastel, entre outras cores. 

Separei algumas combinações para vocês, vamos ver?




E ai, vocês também vão aderir a cor Marsala no inverno de vocês, ou preferem outra? Me contem nos comentários!
Beijinhos, Isabela Pasquini. 

Facebook | Blog | YouTube | Instagram (@segredosemaniasblog)

4 comentários:

  1. Anônimo6/3/15

    Que looks lindos, principalmente o de caveirinha. To adorando seus posts isabela, amo os da danny, esse blog ta virando mil e uma utilidades kk
    Isabela posso te pedir uma coisa ? eu adoro me maquear, mas não entendo muito... digo sobre aqueles produtos de preparo para a pele, base, corretivo, fixador, quero usar pq vejo que outras meninas usam e a make dura por bem mas tempo, so que nao entendo nada disso e nao sei qual seria a marca boa. vc pode fazer um post na semana q vem sobre isso ? me ajudaria mt

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Faço um post sobre isso sim! Não prometo que seja hoje, mas até semana que vem trago essas dicas...
      Bjs

      Excluir
  2. Quero muito fazer um post sobre essa cor *-* eu vi em varios lugares!!! Beijos! Parabens! :) Monique coouto do rosa chiclete http://rosachicletebymoniquecouto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né Monique? Tá todo mundo falando dessa cor... Faz um post sim!! Obrigada. Beijos..

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*