12/04/2015

14 meses de intenso Amor

12/04/2015
 #Oláaa

Sim, hoje meu pequeno e grande amor completa seus 1 ano e 2 meses. Quantas cartinhas eu já escrevi, paginas de um livro que eu estou ansiosa para terminar, tudo por esse amor tão grande que eu tenho por você filha, e ainda sim nada é o suficiente para descrever o quanto eu te amo e o quanto você faz de mim uma mãe feliz.


Essa semana tem sido dificil para mamãe, a tristeza com o tratamento da somp tem tomado conta de mim... o inchaço ta grande e as dores também, e pra piorar uma dor de garganta e moleza no corpo terrivel. E mesmo que as vezes eu deite sem vontade de levantar ela vem com aquele sorriso e manda embora toda minha dor. Tê-la aqui comigo é o que esta me mantendo de pé...

Muito carinhosa, ela vem com os bracinhos e abraça agente pelo pescoço, faz biquinho para dar beijo e ri muito dando beijinho de esquimó na mamãe.

Anda correndo muitooo, corre pra tudo, não quer mas saber de andar, so correr.
Fala mamãaaa, alga (agua), Toti/coito (biscoito) pepa, papa, bobó, titi
Adora um telefone, não pode ver e ja põe no ouvido.
pega o pente e penteia o cabelinho (do jeito dela)
Abre o armario e sai espalhando os macarrões pela casa kkkk
Está uma gracinha, como sempre encantando pessoas a onde vai e por onde passa. 

Na ultima consulta ela estava pesando 10,600kg e 76cm se não me engano, e já estou super ansiosa para a próxima, tenho que levar os exames de sangue, urina e fezes que o pedi passou e depois dessa acho que a próxima consulta será depois de 6 meses.




E breve eu irei fazer um vídeo para o canal mostrando coisinhas da alimentação e rotina alimentar dela. Um beijoooooooo *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*