19/04/2015

Um pouquinho do meu livro pra vocês...

19/04/2015




Eu estava aqui a toa relembrando aqueles dias em que eu imaginava Deus me dando de presente você...
Eu estava aqui atoa relembrando aqueles dias em que eu só pedia a Deus a dadiva de gerar você...
Eu estava aqui atoa relembrando aquele dia em que Deus me disse "te permito cuidar desse tão desejado ser..."
Hoje eu me encontro aqui tão feliz em amar você...
E no dia que você chegou eu não consegui, não tive palavras para agradecer, de tanto amar você... Eu só sei dizer que não foi por acaso meu amor, não foi por acaso... pois antes de deus me conceder, você já estava em meu coração e eu já amava você....

#Oiiiii meus amores, e ai gostaram????
todo esse trecho em violeta é uma parte de um capitulo do livro que eu estou escrevendo, é tão profundo que eu NECESSITAVA vir aqui dividir com vocês... Estou super ansiosa e pertinho de terminar! E ai gostaram? um grande beijo a todos, boa semana!







6 comentários:

  1. Anônimo19/4/15

    caraaa que lindu
    serio, amei
    tem previsao de quando ira publicar ??? quero muito ler td
    sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amor, obrigada viu?
      publicar por editora ainda não, se Deus quiser em breve.
      Mas estou publicando lá no wattpad. Você pode acompanhar por lá. beijos

      Excluir
  2. adorei amiga muito profundo e ansiosa para ler todo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/4/15

    se voce sentisse tudo isso pela sua filha valeria a pena ler o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não sinto quem é que sente você?
      Ah por favor né, deixa de ser podre.
      Comentários sem nexo como os seus não serão respondidos, meu tempo é curto pra ficar respondendo crianças como você.

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*