10/04/2015

Quem somos e quem desejamos ser

10/04/2015
"Quem somos e quem desejamos ser..." é uma frase um tantinho complexa para título de uma postagem, algumas pessoas entenderiam de cara, outras ficariam horas tentando imaginar o que significaria... 



Quem somos não é o mesmo de quem desejamos ser... 

As vezes eu ponho a minha vida como um ponto de observação para tentar entender, ou enxergar qual é o meu lugar nesse mundo... Bom... eu queria estudar medicina, fazer intercambio, conhecer um pouco do meu mundo, mas nada disso é real, a minha vida é outra... eu sou esposa, mãe, consultora de beleza e futura escritora. Confesso... A 10 anos atrás não era bem isso que eu queria viver, aos 10 criei fetiche por aviões e viagens, desejei por um tempo ser aeromoça. Aos 12 desejei estudar medicina, sendo específica (psicologia e pediatria) mas aos 14 estava eu iniciando um compromisso de namoro com um carinha que hoje é o amor da minha vida. As coisas foram acontecendo naturalmente e eu fui vivendo conforme a musica, chegou um belo dia em que eu não vi mas graça em fazer intercambio, eu já estava ligada ao Edu, não queria mas ficar longe dele, foi ai em que nos casamos e construimos nossa família. Um pouco de cada vez vamos conhecendo cada cantinho desse mundo... Ser escritora é o único "planejamento" que restou... Sou fascinada pelo mundo de letras, amo ler, escrever. E eu sei que isso bem no fundo faz parte de quem eu sou... 
Sim... aconteceu tudo diferente do que eu imaginava, minha rota de planejamento não era essa, mas sabe o que me vem a cabeça? Acho que eu não seria feliz se todos os meus planos tivessem dado certo. Sou feliz sendo quem sou, e quem eu desejava ser ficou para trás... 

E quem diria que eu hoje dominaria uma cozinha e adorasse decoração... Quem diria que hoje  eu seria consultora de beleza de uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil... quem diria que hoje um toquinho de gente seria meu principal motivo em sorrir e viver? as coisas mudam, nossos planos mudam, tudo é incerto, exceto os planos de Deus.

E você... Já parou para pensar em quem és e quem gostaria de ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*