14/04/2015

Consulta com a Go + Troca de tratamento

14/04/2015
#Oiiiii

Hoje as 16:00 tive consulta com a nova go, nossaaaa eu estava muito ansiosa, doida por essa consulta.
Estranhei pelo consultório ser em uma casa, mas quando cheguei achei tão diferente e me senti até mais a vontade. A Drº Selma é uma senhora de idade e super simpática, tabom... não tanto como a go que me acompanhou e fez o parto da Nic, mas a Dr. Selma também é bacana.

Logo de cara ela já trocou o ac, como eu imaginava o selene estava fraco para tratar dos meus microcistos por isso não estava regulando nesses dois ultimos ciclos, e o que ela receitou foi o Tamisa 30. Não conheço mas vou apostar nele e seja o que Deus quiser.

Ela fez o pedido de uma ultrassom do seio, e alguns exames de sangue, urina e cultura. Que eu farei no inicio da próxima semana. 
Gostei bastante dela, tirou todas as minhas duvidas e me deixou mais aliviada, descobri a causa do surgimento desses cistos, uma bendita chamada: INJEÇÃO TRIMESTRAL DEMEDROX
Sim, só com 6 meses de uso ela já me carimbou com a síndrome dos ovários micropolicisticos, em breve eu farei um post mais detalhado sobre esse assunto.

Ainda não me pesei para saber se emagreci, estou com medo kkk
Mas parei isso lá para o fim do mês
O inchaço parece estar diminuindo, e a contagem do atraso zerou, 109 dias acabou! Se Deus quiser nunca mais chegarei a esse numero de novo, estou no segundo dia do período, e muito, muito aliviada, sem dores graças a Deus.

#Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*