25/04/2015

Estou crescendo mamãe...

25/04/2015

Olá queridas!

Abril está acabando e a Nic está próximo de completar 15 meses (1 ano e 3 meses), tanta coisa tem mudado e ela tem aprendido. Onde aperto para voltar? não dá né?
Todos os dias eu ainda insisto em coloca-la pra tomar banho na banheira, fica pequeno, apertado, me doi as costas mas eu não abro mão, é uma forma de senti-la ainda uma bebezinha. Quem disse que ela gosta? chora do inicio ao fim, fica em pé e faz força pra sair. Só quer saber do chuveiro agora...
 Pede água sozinha, suco, recusa mamadeira (mas ainda mama)
E o que mas tem me chateado é que ela não quer mas o meu colinho, quer andar e correr sozinha, nem na mão quer que eu e papai pegue. Abre e fecha a porta, vai pra cozinha, pega biscoito, e nisso fica eu com cara de boba me perguntando cadê o meu bebe.


E não pode ver outros bebês que fica doida, quer pegar, segurar no colo, levantar, beijar, abraçar. Na ultima consulta ela ficou só de olho no Rn que estava ao nosso lado. Se esticava para mexer e passar a mão. Ela amaaaaaaaa bebes, parece até que se sente já uma criança, ou já é uma? xiiiiiiu! Prefiro acreditar que ala ainda é o meu bebê *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*