14/03/2014

1º Mês de Nicolly

14/03/2014

Oi meninas :)
O primeiro mês com Nicolly passou tão de pressa, olha só, meu tesouro fez 1 mês dia 12 de março.  Já vejo tanta diferença… Quando nasceu ela não cabia nos meus braços de tão miúda, e agora já está cabendo melhor, mas continua pequena. Rs
As bochechas estão uma fofura e o cabelinho crescendo graciosamente. Não gosta de trocar fraldinha, não chora para tomar banho, é um amorzinho mas se passar 20 segundos do horário de papar ela faz escândalo e grita. Gosta de dormir segurando meu dedo, quando dorme sozinha sempre leva susto. É só pegar ela no colo e ela fica toda encolidinha como se ainda estivesse na barriga. Faz um senhor bico e fica vesga ao mesmo tempo e ficam todos dando risadas. É só fazer carinho e conversar com ela que ela faz denguinho, é muito meiguinha. Gosta de ouvir a mamãe  cantar antes de dormir e pega no sono rapido. Acorda 4 vezes por madrugada para mamar (mas isso estou tentando mudar), durante o dia mama, arrota e dorme, fica acordada por poucas horas. Adora soltar pum ainda mais quando vai para o colo de outra pessoa (me mata de vergonha, rsrs) e não tem problemas intestinais graças a Deus.
- Furou a orelhinha com 8 dias de nascida.
- Umbiguinho caiu com 10 dias.
Nasceu pesando:
2,945kg
Com 1 mês está pesando:
3,500kg



Imagem  

Nicolly chegou para colorir nossas vidas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*